Perdeu a Fé no Marketing Digital? | Aplicar$Dinheiro
Início / Carreira e Trabalho / Fé no Marketing Digital Depende Mais de Você do Que de Deus Quando o Assunto é Resultados!

Fé no Marketing Digital Depende Mais de Você do Que de Deus Quando o Assunto é Resultados!

Como continuar acreditando no marketing digital se os resultados ainda não aconteceram? Quanto tempo esperar até fazer a primeira venda como afiliado? Ter mais acessos no blog ou vender todos os dias?

Não sei a quanto tempo você trabalha na internet em busca de reconhecimento ou liberdade financeira, mas a verdade é uma só: As vezes você pensa em desistir.

Relaxe você não esta sozinho. O dia a dia corrido ou aquele emprego que te consome quase todo o tempo e principalmente as energias, não deixam você desenvolver o marketing digital como gostaria.

Fé no Marketing digital, como não desistir daquilo que você escolheu para mudar a sua vida é o nosso tema de hoje!

Você é Um Vendedor de Cursos ou Afiliado Profissional?

Se estiver começando sim, você é um simples vendedor de cursos. Não tem nada de errado se você faz boas vendas como iniciante, mas apenas um renda extra não serve para você e nem pra ninguém.

Todos nós sabemos o potencial da internet quando o assunto é dinheiro e visibilidade, então é chegada a hora de separar homens dos meninos.

Algumas ações para você ganhar mais dinheiro na internet:

  • Fazer Cursos –  Não adianta querer aprender tudo sozinho. Algumas ferramentas, sites e modos de fazer são ensinados através de cursos. A exemplo disso, foi ter tomado conhecimento no curso do Fernando Nogueira Rebelião 12 Horas, do site VintePila. Inclusive já fiz um artigo aqui no blog bem interessante a respeito do site.
  • Fazer E-books – A depender do grau de conhecimento que você tenha, é possível fazer alguns e-books para oferecê-los gratuitamente na internet com seus links de afiliado. Para fazer seus e-books, leia: Faça um e-book grátis sem escrever uma única palavra. 
  • Ter um Blog – Ter um site (blog) não é tão difícil quanto parece. Aliás é tão fácil que consigo fazer vários deles sem muito esforço. O nome do site e o conteúdo é que preocupa mais. Como disse em alguns artigos anteriores, é importante sempre escrever sobre o que gostamos do que falar sobre coisas que não entendemos na tentativa de ganhar público e dinheiro. Importante também é a regularidade e link building para não encher o blog de conteúdo e depois ninguém saber de sua existência.
  • Publicar em grupos de vendas no Facebook – Já utilizei bastante e é uma boa forma de fazer vendas rápidas no dia a dia. A técnica foi ensinada no curso Afiliado Orgânico de Leonardo David. Alguns grupos possuem mais de 500 mil pessoas dispostas a comprar de tudo.

Solucione Alguma Dor do Cliente

Uma das premissas do marketing digital é solucionar a dor de alguém. E se for com outra dor melhor ainda. Com gatilhos mentais.

Você provavelmente já reparou que no vídeo de vendas, fotos ou carta de vendas, o produtor descreve sua jornada que “nem sempre foi assim …” contando suas dores?

E acredite, isso funciona muito. Primeiro: que a maioria das histórias são verdadeiras, foi algo que realmente aconteceu e segundo: gera no ouvinte ou quem estiver lendo, uma sensação de empatia, de se colocar na dor do produtor.

Quem nunca passou dificuldades na vida?

Encontrar a dor do cliente é muito fácil: Digamos que você esteja vendendo um recurso de multa por velocidade excessiva.

O que todo mundo sabe é que: ele pode perder a carteira, bater o carro com toda a família a bordo ou até mesmo perder a vida.

Ex.:

” Você sabia que a multa no Brasil tem 3 valores distintos:

  • Sua vida;
  • O valor da multa (valor x);
  • Recurso Pronto (barato).

Diante disso, só existe uma escolha inteligente a fazer: Adquira nosso recurso pronto e não corra o risco de perder sua CNH ou gastar muito dinheiro consertando o carro na próxima batida. “

Faço Tudo Isso e Muito Mais, Mas Resultado Que é Bom Nada!

Não se desespere. Trabalho muito fazendo mini sites para vender como afiliado alguns cursos, no entanto, para que eles tenham um número razoável de visitas, preciso fazer algum ação no SEO.

O problema é que leva tempo até que o Google reconheça este trabalho e gere visitas. Entre 1  a 2 meses, já cheguei a esperar até 3 meses.

Então a dica é não parar. Faça o que tem que ser feito e de forma constante, não dependa tanto de uma forma apenas de resultados, enquanto esperar por um, faça outros!

Em algum momento, alguma coisa que você fez vai trazer algum resultado, seja uma primeira página do Google ou aumento das vendas, sempre algo vai acontecer.

Não fique parado:

  • Tem um blog? Faça Artigos regulares;
  • Tem uma página no Facebook, Instagram? Faça Posts todos os dias se possível;
  • Estudando algum curso? Ponha em prática o quanto antes;
  • Seja humilde e esteja sempre disposto a aprender com os erros;

Dê Tempo ao Tempo

Se você já fez o que precisa ser feito, estudou pra caralho nas madrugadas e já esta tudo rodando, então deixe o tempo agir.

Falei sobre o imediatismo e o quanto ele é prejudicial ao marketing digital aqui no blog.

Mencionei a necessidade de não desistir tão facilmente quando a coisa não flui como gostaríamos.

O tempo tem seu papel e caso venha a ter resultados lá na frente é importante não parar também tão facilmente. Isso já aconteceu comigo inclusive.

Marketing digital

Vai Dar Tudo Certo Tenha Fé

Se você não é ateu então sabe o quanto é importante a fé na vida do ser humano.

As vezes me pergunto por que Silvio Santos, Roberto Justos, Luciano Hulk e outros fazem uma vez por ano um jejum de 24 horas sendo extremamente ricos. Que necessidade eles tem de fazer isso? A fé.

A título de curiosidade eles fazem o Yom Kipur que é uma tradição judaica.

Mas como você sabe são homens que também trabalham muito pra que dê certo. Silvio Santos, por exemplo aos 87 anos, ainda grava seus programas para o domingo seguinte.

Todos eles são praticantes do trabalho duro e principalmente da fé.

Então, tome posse do que precisa ser feito e da fé para que tudo dê certo!

 

Ps.: Cursos mencionados no artigo de hoje:

Comente, compartilhe!

 

 

Sobre Gil Conceição

Fico feliz em proporcionar sempre algo útil para você, vamos fazer uma troca justa? Nos ajude a levar este mesmo conteúdo para outras pessoas inteligentes iguais a você. Curta nossa página no Facebook (@aplicardinheiro), compartilhe nosso conteúdo e receba de antemão meu muito obrigado!

Veja Também

Como ganhar dinheiro com a chuva no YouTube

Ganhar Dinheiro com a Chuva?? Como Assim?

Você já imaginou ganhar um bom dinheiro com vídeos de chuva fáceis de fazer e ...

Hélio Couto Reprogramação Mental

Reprogramando a Mente Com Hélio Couto Grátis

Você sabe quem é Hélio Couto? Pesquisador, palestrante, escritor brasileiro, lançou diversos livros de sucesso ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.