Te Levam a Sério no Marketing Digital? | Aplicar$Dinheiro
Início / Educação financeira / Você Leva O Marketing Digital A Sério? Como Lidar Com Pessoas Que Não Acreditam No Seu Trabalho Online?

Você Leva O Marketing Digital A Sério? Como Lidar Com Pessoas Que Não Acreditam No Seu Trabalho Online?

Você sabe como o marketing digital pode transformar sua vida em todos os aspectos inclusive a financeira, mas no entanto, fazer um familiar ou quem esta próximo a você acreditar que seus sonhos mais impossíveis podem ser realizados não é fácil.

O descrédito atribuído a quem deseja viver do marketing digital por parte dos familiares e amigos chega ser cruel e desanimador.

O que passa na cabeça das pessoas que estão de fora quando você diz que quer viver da internet?

Como você é visto por familiares e amigos?

Quero viver do Marketing Digital sem ser julgado é o nosso tema de hoje!

O Marketing Digital Esta Sendo Levado a Sério?

Leve o marketing digital tão a sério quanto um trabalho de carteira assinada.

Por quê somos tão disciplinados quando o assunto é trabalhar para os outros?

Acordamos cedo para não chegar atrasado, cumprimos as regras da empresa para alcançar resultados, tratamos bem o cliente, temos hora de almoçar, de retornar e de sair.

Por que no marketing digital deve ser diferente? Palavras como disciplina, hábito e principalmente, comprometimento, também precisam fazer parte do seu trabalho online.

Tenha os Pés no Chão

Tenha cuidado com seus comportamentos e atitudes. O marketing digital aos olhos de um iniciante parece a solução de todos os problemas, principalmente os financeiros.

Uma pessoa imatura quando sabe da possibilidade de ser rico através da internet pode até largar tudo (emprego) para se dedicar apenas ao trabalho online e não é por aí.

Quem dera se pudéssemos por um blog no ar hoje e ele fizesse milhares de vendas no mesmo dia.

Para ganhar dinheiro na internet leva tempo e muita dedicação. Então cuidado, continue no seu emprego até que ganhe o dinheiro o bastante para não precisar mais dele e o marketing digital possa pagar suas contas e além.

O Que Geralmente Acontece?

O marketing digital é visto como brincadeira ou fraude por parte de quem esta de fora.

E se você não ganhar dinheiro o suficiente para se sustentar, para seus familiares a melhor opção é continuar de carteira assinada.

O que fazer?

Faça os dois ao mesmo tempo: continue em seu trabalho formal e nas horas vagas, trabalhe no seu sonho!

É seu trabalho formal que paga suas contas então, por mais que você saiba que o marketing digital possa te trazer riqueza e abundância, é preciso ser humilde e ao mesmo tempo ambicioso neste momento.

Não tem nada de errado com a ambição se você sabe que com ela não vai prejudicar ninguém. Se você não a tiver, não vai chegar muito longe, mas claro, estamos falando daquela ambição do bem por assim dizer. A que nos leva para frente!

ft.1 – Marketing Digital Levado a Sério

Marketing Digital é Para Sonhadores e Não Para Amadores!

Você há de concordar que somos sonhadores. Toda vez que alguém mostra resultados expressivos de comissões feitas como afiliado, ficamos imaginando como seria bom ganhar também todo aquele dinheiro.

Mas as vezes você não faz ideia do trabalho e investimento que foi feito pelo afiliado ou produtor para chegar naquele resultado.

E tudo começa quando ele investe em cursos.

Não tente começar a querer ganhar dinheiro na internet com marketing digital sozinho, em algum momento vai ser necessário investir em algum curso.

E se fizer o curso e não colocar em prática, é como comprar no supermercado e não levar pra casa.

Além disso, você precisa mudar a forma de pensar, você precisa de um mindset adequado para gerar mais e mais resultados positivos.

Vejamos alguns deles:

  • Comprometimento – Se comprometa a fazer o que precisa ser feito para realização de seus sonhos custe o que custar. Sem cansaço, sem desculpas. Se você comprou um curso e esta estudando, coloque em pratica os ensinamentos por exemplo.

 

  • Comece e Termine – Se você é uma daquelas pessoas que começam algo e em seguida inventa mil desculpas para desistir, você não vai chegar a lugar nenhum. Sempre termine o que começa, não tente encurtar caminho pelo modo mais fácil porque não existe dinheiro fácil na internet.

 

  • Tenha Disciplina – Assim como seu trabalho formal de carteira assinada exige que você tenha disciplina, inclua ela também no seu trabalho no marketing digital. Reserve horários diários para estudar e colocar em pratica o que já aprendeu. Em 24 horas sempre dá para arranjar um tempinho para ganhar dinheiro na internet.

 

  • Pare de Inventar Desculpas – Por mais cansado(a) que você estiver depois de um dia duro de trabalho, tente sempre se conectar com o marketing digital com a leitura de um livro, estudando, escrevendo, fazendo anotações e que for. Esteja sempre no caminho do que você deseja.

 

  • Pare de Reclamar – Sei que parece difícil fazer esse pedido porque além do trabalho online temos que lidar com diversas outros situações como filhos, relacionamentos, casa, trabalho, enfim. Mas estipulando um horário para cada coisa durante o dia, fica mais fácil não reclamar.

 

  • Dê Tempo ao Tempo – Não Seja imediatista, entenda que para ter resultados no marketing digital leva tempo e trabalhe sempre a longo prazo. Ansiedade nunca gera resultados positivos.

Como Lidar Com Pessoas que Não Acreditam em Você?

Não tente convencer ninguém, não tenha raiva, trabalhe e estude muito. Um sonho quando ainda não se realiza e só faz sentido na sua cabeça, é apenas um sonho. Mas quando ele dá certo e gera resultados, você é o cara! Então não desista.

Não existe uma certa incoerência nisso tudo? Num momento você é um desacreditado pelas pessoas, no outro, uma pessoa bem sucedida.

E no intervalo entre uma coisa e outra, um sonhador.

Por isso que comecei o parágrafo pedindo para você trabalhar e estudar muito porque só assim você sairá do nível sonhador (que não tem nada de errado) para realizador.

  • Ignore pessoas que não acreditam em você;
  • Trabalhe para ser um realizador a longo prazo;
  • Estude e sempre que possível coloque em pratica tudo que aprendeu;
  • Estabeleça pequenas metas de quantidade de dinheiro que queira ganhar no mês;
  • Seja grato(a) quando começar a ter resultados;

E o mais importante: NÃO CAIA NA ZONA DE CONFORTO. Algumas pessoas quando começam a ganhar dinheiro na internet tendem a relaxar, deixam de fazer o que precisa ser sempre feito. Não caia nessa.

Você já se perguntou por que Silvio Santos aos 87 anos de idade ainda grava seus programas sendo extremamente rico?

Vai Continuar ou Desistir?

Se na sua cabeça esta claro que é totalmente possível chegar aonde você quer no marketing digital, então não tem motivos para desistir.

Os exemplos estão aí para reforçar seu sonho e dizer que ele é possível. Afiliados e produtores conseguindo ultrapassar seus próprios limites financeiros.

Um dia eles foram exatamente como você é hoje, um simples sonhador(a). Não desista!

Deixe seu comentário e compartilhe.

 

 

Sobre Gil Conceição

Fico feliz em proporcionar sempre algo útil para você, vamos fazer uma troca justa? Nos ajude a levar este mesmo conteúdo para outras pessoas inteligentes iguais a você. Curta nossa página no Facebook (@aplicardinheiro), compartilhe nosso conteúdo e receba de antemão meu muito obrigado!

Veja Também

Marketing digital

Fé no Marketing Digital Depende Mais de Você do Que de Deus Quando o Assunto é Resultados!

Tópicos do Artigo:1 Você é Um Vendedor de Cursos ou Afiliado Profissional?2 Solucione Alguma Dor ...

Acabe Com o Vitimismo Antes Que Ele Acabe Com Você

Tópicos do Artigo:1 Se Para Um Vitimista a Culpa é Dos Outros Então a Infelicidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.