Quero Trabalhar em Casa em 2015. Preciso de Dinheiro e Mais Tempo Livre

Você trabalhou duro o ano inteiro, viu os meses passarem, mas uma coisa ainda continua martelando em sua cabeça que é o desejo de um dia trabalhar em casa.

(Primeiro substitua a expressão que escrevi acima “um dia” por “quero trabalhar em casa”).

Para algumas pessoas isso deixou de ser um sonho distante para se tornar uma realidade tão boa quanto inacreditável.

Se as palavras tem poder, nada melhor do que começar a praticar agora e ter um ano de 2015 cheio de boas vibrações.

Expressões positivas e cheias de poder ajudam, mas não é o bastante, é preciso começarmos logo a encarar o fato de que nossos desejos estão mais latentes do que nunca a cada dia.

trabalhar em casa em 2015

No artigo o seu modelo de dinheiro escrevi sobre as razões pelas quais algumas coisas não acontecem em nossas vidas, nos impedindo de saber como conseguir dinheiro, realização pessoal e profissional.

Diante disto, é possível entender por exemplo, que não existem culpados pelo que acontece de bom ou ruim, se não nós mesmos. E para não voltar a acontecer novamente, em 2015 tome uma decisão de mudança.

Pontos de Vista diferentes para Oportunidades de Ganhar Dinheiro

trabalhar em casa

Existem milhares de sites na internet falando sobre como trabalhar em casa, ganhar dinheiro pela internet e muitas outras formas. Contudo, são poucos os que oferecem um conteúdo de qualidade e uma informação adequada as pessoas, de tal forma, que elas sintam vontade de compartilhar entre amigos ou nas redes sociais.

Digo isto por que é indispensável o reconhecimento neste tipo de divulgação tão espontânea e sincera que os leitores fazem em troca da boa informação.

Este é o terceiro artigo do Aplicar$Dinheiro e sei que o alcance do site ainda é pequeno, porém, acredito que o trabalho quando deve ser feito, precisa ser bem feito, ou seja, independente do seu número de curtidas, compartilhamentos, comentários ou qualquer outra forma de interação gratuita, isso motiva qualquer um a prestigiar o bom combate.

Falando em comprometimento e pontos de vista diferentes, isso me fez lembrar de uma história muito interessante capaz de mudar e muito a sua maneira de pensar sobre si mesmo(a), suas atitudes e tomar a excelente decisão de começar a trabalhar em casa.

Uma empresa decide enviar um vendedor de sapatos a um lugarejo muito distante e pobre da África.

Ao chegar no local o vendedor se desespera ao ver os moradores todos descalços. Corre para o telefone e liga para empresa dizendo:

“Não vou vender nada aqui, as pessoas não usam sapatos”

Então a empresa decide enviar outro vendedor, para comprovar se realmente as pessoas não usavam sapatos. Chegando ao lugar o novo vendedor fica maravilhado com a cena que vê e ligando para empresa diz:

“Me deixem por aqui, vou vender horrores, AQUI NINGUÉM TEM SAPATOS”!

“Em vez de dizer:

‘Isto não pode ser feito’,

Continue questionando o seu cérebro:

‘Como isto pode ser feito’

Dr. Lair Ribeiro.

Ninguém precisa reinventar a roda para ter sucesso na vida. Existem formas de ganhar dinheiro comprovadas por quem já sabe o caminho, tanto na vida quanto na internet.

Fazer a diferença, isso sim é importante, porque não basta fazer o igual, tem que haver criatividade, comprometimento, uma mente aberta para novas oportunidades.

Trabalhar em Casa não é Fácil, Exige de Você Disciplina e Determinação.

Se existe uma coisa que desde de criança fazemos é estudar. Tudo que vem para somar em nossas vidas é válido quando aprendemos exatamente como fazer para alcançar nossos objetivos. Para isso você precisa entender:

1. Sem conhecimento não se chega a lugar nenhum;

2. Nada acontece de uma hora para outra como mágica, mas fica muito mais fácil se tivermos um norte;

3. Foco, determinação, dedicação e aplicar o que é ensinado.

Trabalhar em casa é possível quando primeiro você mesmo acredita. Um excelente 2015 para todos vocês! Cadastre-se em nossa lista, temos sempre boas indicações de cursos para você começar!

Cadastre-se em nossa lista de e-mail

Quero Trabalhar em Casa em 2015. Preciso de Dinheiro e Mais Tempo Livre
Vote Você Também!

Fico feliz em proporcionar sempre algo útil para você, vamos fazer uma troca justa? Nos ajude a levar este mesmo conteúdo para outras pessoas inteligentes iguais a você. Curta nosso site no Facebook, compartilhe nosso conteúdo e receba de antemão meu muito obrigado!

Publicado em Educação financeira Marcado com: ,
8 comentários sobre “Quero Trabalhar em Casa em 2015. Preciso de Dinheiro e Mais Tempo Livre
  1. Carlos Orlando disse:

    Quer trabalhar em casa! No conforto do seu lar! Acesse o site http://www.frpromotora.com/45194420 faça seu cadastro na empresa como promotor digital, se ative, e comece a ganhar dinheiro em casa, podendo trabalhar nas suas horas livres, você escolhe o melhor horário para trabalhar, e ainda pode ganhar um bom dinheiro. Um trabalho simples, não precisa ter experiência, basta ter acesso a internet.

    Entrei na empresa para ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.

    A FR Promotora é uma empresa séria, com experiência desde 1998.

    Caso queira fazer parte da minha equipe acesse: http://www.frpromotora.com/45194420

    Qualquer dúvida envie mensagens para ricardosouza994@yahoo.com.br

  2. Daniel disse:

    É o que Eu Estou Tentando há muito tempo e agora estou conseguindo Ganhar Dinheiro Em casa através da internet.
    No Meu Site também tenho excelentes Dicas pra Quem Quiser: http://fazerdinheiroonline.net.br

  3. Pedro disse:

    É Um sonho Meu Trabalhar em casa,Foco e trabalho duro que esse Ano de 2017 eu consigo ,OBRIGADO Pelo artigo vou usar essas dicas quando estiver trabalhando em casa !! (:

  4. Magali Duarte disse:

    Trabalhar em casa é o sonho de muitos, mas é preciso ter foco, persistência e muito trabalho, pois as coisas não acontecem da noite para o dia. Por isso que muitos acabam desistindo.
    2015 foi um ano que transformou minha vida, quando comecei a trabalhar em casa com marketing de afiliados.
    Ótimo conteúdo Gil, com informações muito importantes. Parabéns

  5. Obrigado pela visita e comentário Magali, volte sempre

  6. Fabiana disse:

    Eu estou entrando nesse mercado, realmente é uma oportunidade boa, mas que exige muita disciplina e foco. Artigo muito bom para refletir mais. Obrigada.

  7. Obrigado Fabiana volte sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*