Para ter resultados tanto na internet como fora dela você precisa…

As vezes ficamos desanimados em produzir bons conteúdos na internet e assim ganhar audiência que seu blog precisa para até ganhar algum dinheiro online. Sem público fica realmente difícil alcançar resultados como afiliado.

Algumas pessoas ainda trabalham em outro lugar e encontrar tempo para se dedicar a seus projetos online é difícil, e isso, acaba servindo como desculpa para que o trabalho na internet não seja feito. O cansaço, afazeres domésticos e a falta de tempo geralmente impedem a evolução de seus negócios online.

ft.1 – Como obter bons resultados no trabalho online

Quais atitudes você precisa rever no seu dia a dia para que seus resultados aconteçam a médio longo prazo?

Divida o tempo

“Nessa vida há tempo pra tudo” já diz o dito popular. A gente tem tempo pra quase tudo durante o dia, porque não achar um tempinho também para desenvolver o trabalho na internet? Reserve uma ou duas horas livres para fazer um artigo em seu blog, responder e-mails, responder comentários e etc.

Quanto mais atenção você der a seu público, mesmo que ele seja até pequeno de início, o que importa aqui nesta atitude, é que você esta se disciplinando a reservar algumas horas de seu dia em prol de seu negócio online. Com o passar do tempo, isso se tornará um hábito.

Disciplina

Já reparou que quando trabalhamos para alguém ou alguma empresa, há tempo pra tudo? Hora de chegar, hora pra almoçar, descansar e ir embora. Por quê com o seu negócio na internet seria diferente?

Não precisa ser exatamente desta forma, afinal, quando estamos em casa, fazemos nossos próprios horários, mas é aí que mora o perigo. Até que ponto um blog que você tenha, precisa de sua atenção para ter novos artigos regularmente por exemplo?

Tanto quanto no trabalho, que as pessoas já estão condicionadas a fazer todo dia uma rotina específica, é necessário que seus projetos online comecem a ter também uma certa rotina diária.

Leia também:

Comprometimento

Até que ponto, mesmo chegando em casa cansado(a), você é capaz de fazer acontecer seu negócio na internet? Ou ainda, com que frequência você deixa para depois o que poderia ser feito naquele momento?

Você acha que esta dando a devida importância ao seu negócio online?

Alguns vão dizer que não tem público e por isso não escreve novos artigos, estão sem tempo para responder e-mails e etc. Isso tudo é desculpa, acredite. Caso você esteja sem público em seu blog leia este artigo*:

Leia também:

*O artigo proposto acima pode ser implementado em qualquer blog!

Assim como um trabalho formal de carteira assinada requer comprometimento e dedicação, o trabalho na internet não é muito diferente.

Assiduidade

Uma página no Facebook precisa de curtidas, comentários, compartilhamentos e novos conteúdos a todo momento para que não venha a ser esquecida. Se não for desta forma, esqueça!

Seu blog, mesmo sem audiência, precisa ter assiduidade também.

  • Escolha quais serão os dias que seu blog terá novos artigos e avise seu público;
  • Reserve um tempo para escrever este novo artigo sem distrações;
  • Bons artigos precisam ter acima de 300 palavras.

A medida que seu blog tiver uma constância de conteúdos, as pessoas irão se aproximar mais de você, comentar nas publicações e etc. Continue a produzir mesmo sem público, porque quando tiver, a sua assiduidade, comprometimento e disciplina já farão parte de sua rotina espontaneamente.

Acreditar que vai dar certo

Sabemos o quanto é difícil continuar acreditando em algo que no momento não trás nenhum resultado. No entanto, tudo no mundo começou assim, você precisa também se dá este desconto!

O “acreditar” parte de cada um, sua capacidade de encantar seus leitores com bons artigos solucionando problemas que eles tenham, já é um grande passo para que seu trabalho online seja reconhecido a médio longo prazo.

Observando as dicas anteriores sobre tempo, comprometimento, assiduidade e disciplina, os resultados virão, acredite.

Conheça você também:

Conclusão

Ser mais um na multidão não serve para você! Muita gente é atraída para o maravilhoso mundo online, em que a promessa de ganhar dinheiro em casa é a melhor justificativa para vender cursos e mais cursos internet a fora. Ofereça conteúdo de qualidade e se comprometa a pagar o preço necessário para dar certo. Agora só depende de você! Sucesso.

Imagens: Pixabay

Para ter resultados tanto na internet como fora dela você precisa…
5 (100%) 1 vote

Fico feliz em proporcionar sempre algo útil para você, vamos fazer uma troca justa? Nos ajude a levar este mesmo conteúdo para outras pessoas inteligentes iguais a você. Curta nossa página no Facebook (@aplicardinheiro), compartilhe nosso conteúdo e receba de antemão meu muito obrigado!

Marcado com: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.