Como Saber as Origens das Vendas no Hotmart, Eduzz e Monetizze

Você que é afiliado(a) das principais plataformas de produtos digitais do Brasil precisa estar atento de onde estão vindo as suas vendas. Para isto, existe um jeito bem simples de saber de onde suas vendas estão tendo mais resultados.

Toda vez que você for divulgar seu link de afiliado procure colocar estes códigos no final do link, assim, quando receber o e-mail de sua plataforma, saberá exatamente de onde foi a origem da venda.

Como Saber a Origem da Venda no Hotmart

Para saber a origem da venda no hotmart é simples, no final do seu link de afiliado, introduza este código e logo em seguida, escreva o nome de onde o link foi divulgado depois da igualdade:

?src=

Exemplo:

https://go.hotmart.com/X6379991C?src=artigo

Para Links alternativos no hotmart, utilize este código:

&src=

Exemplo:

https://go.hotmart.com/X6379991C?ap=41af&src=artigo

 

Como Saber a Origem da Venda na Eduzz

Para saber a origem da venda na Eduzz também é simples, no final do seu link de afiliado, introduza este código e logo em seguida, escreva o nome de onde o link foi divulgado depois da igualdade:

&utm_source= (nome aqui)

Como Saber a Origem da Venda na Monetizze

Para saber a origem da venda na Monetizze  mais simples ainda, no final do seu link de afiliado, introduza este código e logo em seguida, escreva o nome de onde o link foi divulgado depois da igualdade:

?src= (nome aqui)

Abraços!

Como Saber as Origens das Vendas no Hotmart, Eduzz e Monetizze
5 (100%) 1 vote

Fico feliz em proporcionar sempre algo útil para você, vamos fazer uma troca justa? Nos ajude a levar este mesmo conteúdo para outras pessoas inteligentes iguais a você. Curta nossa página no Facebook (@aplicardinheiro), compartilhe nosso conteúdo e receba de antemão meu muito obrigado!

Marcado com: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.