O que é Mini Site? Sites que Atraem Pessoas e Principalmente Dinheiro!

Bom, antes de mais nada, gostaria de lhe parabenizar por estar aqui para saber o que é mini site e como eles podem ser a explicação que faltava para você definitivamente fazer vendas diárias como afiliado construindo sites sobre determinado produto. No final deste artigo você vai entender o porquê, continue a leitura.

Mini site significa site de dinheiro, mas que isso, uma estratégia utilizada por quem ganha dinheiro na internet com sites de no máximo 4 páginas ou menos

como funciona um money site

ft.1 – Como funciona os mini sites

Hoje vou dar dicas de como são feitos estes mini sites para atingir um público específico e com isso vender produtos como afiliado. O céu é o limite quando você aprender a técnica que não é difícil, mas precisa de alguns elementos cruciais para dar certo.

Pouco falado no “oba oba” do marketing digital, que promete rios de dinheiro em pouco tempo, este modelo de negócio na internet consegue ser mais coerente quando se trata de vendas no piloto automático, porque os resultados são frutos de um trabalho focado na persuasão (convencimento) de clientes com dúvidas sobre um produto específico

Além da questão do posicionamento nas primeiras posições do Google, que significa economia de gastos com anúncios pagos, e uma profunda sensação de satisfação para você, que vai atribuir a cada novo mini site, um desafio pessoal em busca de resultados!

Com um bom texto otimizado, tanto para SEO quanto para a persuasão, você obtem excelentes resultados financeiros, não apenas com um mini site, mas com vários deles espalhados pela internet. Veja:

Meu Mini Site | Estudo de Caso

O objetivo principal da técnica é rankear na primeira página do Google e nas primeiras posições. Para isso, o primeiro passo é encontrar uma palavra-chave com uma procura razoável mensal e pouco concorrida.

Como exemplo vou fazer um estudo de caso do meu primeiro mini site feito para o nicho (negócio) relacionamento, notadamente mensagens para conquistar mulheres nas redes sociais.

Meu objetivo neste projeto é vender um produto digital para homens que utilizam o whatsapp para enviar cantadas para mulheres recém adicionadas no aplicativo. Como o nome do curso já estava muito concorrido, optei em rankear com a palavra “cantadas pelo whatsapp”

A maioria dos sites ensinam cantadas engraçadas e para quem deseja conquistar uma mulher numa rede social qualquer, esta não seria a melhor opção.

Repare que na questão de SEO foram feitas as seguintes estratégias:

  • Endereço e título do site com a palavra-chave;
  • No primeiro parágrafo procurei fazer um jogo de palavras que seria “cantada” e no final do parágrafo “whatsaap”;
  • Head lines h2 e h3 no decorrer do texto;
  • Palavras-chave sutis ao longo do texto para rankear com diferentes termos;
  • Inclusão de uma imagem otimizada com descrição e texto alternativo com uma palavra-chave relacionada ao texto;
  • Inclusão de vídeos para me diferenciar dos concorrentes que não utilizam;
  • backlinks de saída para uma site de autoridade e etc.
  • Páginas de contato, mapa do site, sobre;
  • Botões de redes sociais;

Conteúdo

Uma das coisas que você deve levar em consideração para construir o texto de um mini site é a questão da semântica, ou seja, escrever frases que tenham relação com o título do site

Não adianta escrever várias palavras-chave e esperar por um bom posicionamento no Google, procure escrever um texto com palavras relacionadas ao assunto principal. Não adianta querer falar sobre relacionamento e citar no texto política por exemplo

O google espera que o seu texto tenha palavras relacionadas ao longo do conteúdo que tenham haver com o assunto. Se agora estou falando sobre mini site o google espera que eu fale por exemplo o que é, como funciona, seu significado, para que serve, como fazer, estrutura de um mini site e etc

Uma das opções de quem faz mini sites é contratar editores profissionais para produzir seus textos. Contratar um editor não é caro, existem editores que cobram 7 reais por exemplo para fazer qualquer texto que você quiser, assim é possível ter vários mini sites sem se preocupar em escrever conteúdo para todos eles.

Trabalhe o SEO do Mini Site

Esta é o elemento crucial que mencionei no início do texto. Se você não souber o que fazer nesta parte do trabalho, pode ter quantos mini sites quiser, e nenhum deles vai gerar renda alguma.

Os sites bem posicionados na internet possuem outros sites de autoridade linkando para eles, os essenciais backlinks. Veja algumas estratégias de backlinks que funcionam bem nos mini sites:

  • Comentários em outros sites que abordem o mesmo assunto – É interessante que você comente em outros sites que abordem o mesmo assunto, o google vai enxergar relação entre o seu e o outro site comentado. Links nos comentários não são dofollow, ou seja, não passam muita autoridade para o seu site, mas ainda sim faça, é benéfico;

 

  • DA e PA (Domain Authority e Page Authority) – Quanto maior o seu DA e PA maiores são as chances de estar na primeira página dos buscadores e isso se consegue justamente com a construção de uma rede de backlinks. Para acompanhar o crescimento do DA a PA de seu mini site, baixe esta ferramenta; 

No meu caso optei em fazer um subdomínio para aproveitar o DA do site principal e me preocupar apenas com o aumento do PA. Mas quando começar a fazer os seus mini sites aconselho a compra de um domínio (endereço) parecido com o domínio do site do produto que esteja promovendo.

Ex: se o site do produto for www.emagracercomsaude.com, compre um domínio como www.emagracercomsaude.info/.net/.org e etc. Isto vai facilitar o seu posicionamento aliado ao texto otimizado que fizer no site.

 

  • Construção de outros sites em plataformas web 2.0 – Plataformas web 2.0 são sites como o Blogger, WordPress.com, Weebly e etc. A ideia é a seguinte, fazer outros sites gratuitos nestas plataformas sobre o mesmo assunto e apontar para o seu mini site. Mas porque isso? Simples, estas plataformas de sites gratuitos possuem o DA alto, com isso, parte desta autoridade é passada para o seu site. Quanto mais sites fizer apontando para o seu, melhor o seu DA a PA.

Veja uma lista de sites web 2.0 para começar a sua estratégia de backlinks:

Faça o cadastro normalmente para começar a criar os sites (entre 5 a 10, quanto mais melhor) e apesar de alguns deles serem em inglês, o conteúdo pode ser em português sem problemas, seu objetivo nesta etapa é apenas linkar para o seu mini site.

Para cada site criado faça de 1 a 5 artigos, lembrando também que o futuro site deve ter uma estrutura de um site de verdade com página sobre, contato e etc. O nome dele deve ser relacionado ao assunto de seu mini site.

Se você não quiser escrever para estes sites da plataforma web 2.0 contrate um editor para fazer os textos, ou em último caso, copiar partes de textos de outros blogs relacionados fazendo um só texto (acho mais trabalhoso).

Escolha do Tema

Eu prefiro fazer mini site no wordpres porque possui uma variedade interessante de temas gratuitos para escolher. Escolha um tema simples, limpo e com uma boa aparência para proporcionar ao visitante um experiência agradável. No site mostrado como exemplo acima o tema foi o Author.

Mini Sites – Curso Mini Site Ninja

Você chegou até a este artigo porque ele esta na primeira página do Google, e a depender da sua pesquisa, na primeira posição!!!

E se você pesquisar por cantadas pelo WhatsApp vai encontrar meu mini site na primeira página do Google também.

Isso por si só comprova tudo que falei sobre a estratégia que esta apenas começando no Brasil, porém, conheço profissionais que já possuem acima de 20 mini sites na internet, cada um deles vendendo algum produto automaticamente todos os dias.

Mas alguns destes mesmos profissionais escondem a técnica para alcançarem maiores lucros como afiliado, por isso que lhe parabenizei no início do texto, porque se está funcionando para eles, quanto menos concorrência melhor.

Agora você pode descobrir tudo que eles fazem para ganhar até 5 mil reais na internet com mini sites bem posicionados.

Eu busquei me especializar no assunto e descobri um curso que me ensinou tudo sobre mini sites, desde a compra do domínio à construção de um página lucrativa passo a passo, que um dia sim e o outro também, me rende um bom dinheiro na internet todos os meses.

Aprenda hoje técnicas altamente avançadas de construção de mini sites e os posicione nas primeiras posições do Google com Fernando Bartolomeu, criador do Curso Mini Site Ninja

Aprender com quem já tem resultados encurta caminhos! Acesse:

Mini Site Ninja – Fernando Bartolomeu }

Abraços e Sucesso!

Inscreva-se em minha lista de emails aqui

 

 

O que é Mini Site? Sites que Atraem Pessoas e Principalmente Dinheiro!
5 (100%) 1 vote

Fico feliz em proporcionar sempre algo útil para você, vamos fazer uma troca justa? Nos ajude a levar este mesmo conteúdo para outras pessoas inteligentes iguais a você. Curta nosso site no Facebook, compartilhe nosso conteúdo e receba de antemão meu muito obrigado!

Publicado em Cursos Marcado com: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*