Link Permanente WordPress. Ele Querendo Trazer mais Visitas e Você Esperando Milagres!

Hoje você vai ler um daqueles artigos úteis o bastante para sanar um erro que a maioria dos blogueiros do país continuam fazendo sem perceber e pior, comprometendo o crescimento de seus negócios online que poderiam estar melhor posicionados nos motores de buscas em geral.

Você vai se surpreender como uma simples modificação no link permanente wordpress pode significar o aumento das visitas e assim ter mais motivos para continuar o bom trabalho que vem fazendo em seu blog.

Além de tudo que você já sabe sobre SEO, como por exemplo:

  • Colocar a palavra chave no titulo;
  • No primeiras linhas do texto colocar a principal palavra chave;
  • Links de saída no artigo para sites com grande autoridade (wikipedia, yahoo, google e etc);
  • Por um subtítulo com o formato h2;
  • Usar a palavra chave na descrição do artigo para os motores de buscas;
  • Utilizar o Plugin Seo yoast;
  • Imagens com a palavra chave na descrição e etc.

Você precisa dar mais atenção ao link permanente do artigo porque é justamente ele que os motores de buscas olham quando entregam a informação aos internautas. Por isso a importância de colocar a palavra chave o mais no início possível quando fazemos o título do artigo.

Mas não seria melhor ao invés de se preocupar com isso, para até não comprometer a criatividade de um bom título, colocar direto a palavra chave editando o link permanente? Veja o exemplo:

link permanente wordpress

Este é um bom exemplo do Viver de Blog (Editor – Henrique Carvalho) da correta utilização do link permanente wordpress, veja que o título é totalmente diferente.

Ele optou em colocar a palavra chave em evidência já no link interno quando fez o artigo e assim consegue está na primeira posição entre várias palavras relacionadas para o tema “como escrever títulos“.

Geralmente o que se vê na maioria dos artigos é o próprio título sendo mostrado como link permanente e quem não tiver o hábito de escrever a palavra chave neste campo pode perder posições.

Altere Seus Links Permanentes

Se possível troque todos eles. Quem estiver usando o plugin Seo yoast vai ficar mais fácil devido já ter escolhido a palavra chave no momento em que fez o artigo, então é só trocar, para quem ainda não instalou o plugin, faça isso o quanto antes e tenha o melhor plugin gratuito da atualidade para a otimização Seo de seus artigos.

Uma curiosidade a mais sobre o assunto é que, você quando editar esse link permanente, não precisa ficar colocando aqueles tracinhos que aparecem nos buscadores, coloque normalmente a palavra escolhida e em seguida clique em “ok”, o próprio wordpress configura pra você!

Não esqueça de se cadastrar em nossa lista de e-mails e curtir nosso blog no face!

Abraços!

 

Cadastre-se em minha lista de e-mail aqui!

Link Permanente WordPress. Ele Querendo Trazer mais Visitas e Você Esperando Milagres!
5 (100%) 1 vote

Fico feliz em proporcionar sempre algo útil para você, vamos fazer uma troca justa? Nos ajude a levar este mesmo conteúdo para outras pessoas inteligentes iguais a você. Curta nossa página no Facebook (@aplicardinheiro), compartilhe nosso conteúdo e receba de antemão meu muito obrigado!

Marcado com: , ,
2 comentários sobre “Link Permanente WordPress. Ele Querendo Trazer mais Visitas e Você Esperando Milagres!
  1. Emerson Aguiar Carvalho disse:

    Show de Bola!. Realmente é uma ótima dica a ser seguida. Parabéns!

  2. Canto Essencial disse:

    13:04:50 Excelente Conteúdo deste site. Meus Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.