Link Permanente WordPress. Ele Querendo Trazer mais Visitas e Você Esperando Milagres!

Link Permanente WordPress. Ele Querendo Trazer mais Visitas e Você Esperando Milagres!
5 (100%) 1 vote[s]

Hoje você vai ler um daqueles artigos úteis o bastante para sanar um erro que a maioria dos blogueiros do país continuam fazendo sem perceber e pior, comprometendo o crescimento de seus negócios online que poderiam estar melhor posicionados nos motores de buscas em geral.

Você vai se surpreender como uma simples modificação no link permanente wordpress pode significar o aumento das visitas e assim ter mais motivos para continuar o bom trabalho que vem fazendo em seu blog.

Além de tudo que você já sabe sobre SEO, como por exemplo:

  • Colocar a palavra chave no titulo;
  • No primeiras linhas do texto colocar a principal palavra chave;
  • Links de saída no artigo para sites com grande autoridade (wikipedia, yahoo, google e etc);
  • Por um subtítulo com o formato h2;
  • Usar a palavra chave na descrição do artigo para os motores de buscas;
  • Utilizar o Plugin Seo yoast;
  • Imagens com a palavra chave na descrição e etc.

Você precisa dar mais atenção ao link permanente do artigo porque é justamente ele que os motores de buscas olham quando entregam a informação aos internautas. Por isso a importância de colocar a palavra chave o mais no início possível quando fazemos o título do artigo.

Mas não seria melhor ao invés de se preocupar com isso, para até não comprometer a criatividade de um bom título, colocar direto a palavra chave editando o link permanente? Veja o exemplo:

link permanente wordpress

Este é um bom exemplo do Viver de Blog (Editor – Henrique Carvalho) da correta utilização do link permanente wordpress, veja que o título é totalmente diferente.

Ele optou em colocar a palavra chave em evidência já no link interno quando fez o artigo e assim consegue está na primeira posição entre várias palavras relacionadas para o tema “como escrever títulos“.

Geralmente o que se vê na maioria dos artigos é o próprio título sendo mostrado como link permanente e quem não tiver o hábito de escrever a palavra chave neste campo pode perder posições.

Altere Seus Links Permanentes

Se possível troque todos eles. Quem estiver usando o plugin Seo yoast vai ficar mais fácil devido já ter escolhido a palavra chave no momento em que fez o artigo, então é só trocar, para quem ainda não instalou o plugin, faça isso o quanto antes e tenha o melhor plugin gratuito da atualidade para a otimização Seo de seus artigos.

Uma curiosidade a mais sobre o assunto é que, você quando editar esse link permanente, não precisa ficar colocando aqueles tracinhos que aparecem nos buscadores, coloque normalmente a palavra escolhida e em seguida clique em “ok”, o próprio wordpress configura pra você!

Não esqueça de se cadastrar em nossa lista de e-mails e curtir nosso blog no face!

Abraços!

 

Cadastre-se em minha lista de e-mail aqui!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Usar Links Permanentes Wordpress
Author Rating
51star1star1star1star1star

Fico feliz em proporcionar sempre algo útil para você, vamos fazer uma troca justa? Nos ajude a levar este mesmo conteúdo para outras pessoas inteligentes iguais a você. Curta nossa página no Facebook (@aplicardinheiro), compartilhe nosso conteúdo e receba de antemão meu muito obrigado!

Marcado com: , ,
2 comentários sobre “Link Permanente WordPress. Ele Querendo Trazer mais Visitas e Você Esperando Milagres!
  1. Emerson Aguiar Carvalho disse:

    Show de Bola!. Realmente é uma ótima dica a ser seguida. Parabéns!

  2. Canto Essencial disse:

    13:04:50 Excelente Conteúdo deste site. Meus Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.