Monte um Negócio Que Cresce Independente da Crise e Ganhe em Dólar

Hoje vou transformar uma coisa simples que todo mundo faz, inclusive você, em um excelente negócio que mesmo em tempos de crise, consegue atrair multidões diariamente e você ganhando em dólar investindo apenas o seu tempo.

Calma, esta oportunidade não é nenhuma mágica de algum site internacional para ganhar dinheiro fácil. Estou falando de oportunidades e ideias de negócios em tempos de crise utilizando uma ferramenta que esta ao alcance de todos nós e ela é gratuita para quem vê, mas lucrativa para quem faz.

Você a tem em seu celular, quando entra no facebook costuma utilizar também, e a quantidade de pessoas que ela alcança, é o que vai lhe trazer o dinheiro, ou seja, essa oportunidade de negócio se multiplica sozinha porque todos nós gostamos, chegando ao ponto de ter inclusive a divulgação gratuita feita espontaneamente por qualquer pessoa.

Preste atenção agora: Todos nós sabemos fazer alguma coisa certo? De um simples estudante a uma dona de casa, todos nós fazemos algo. Que tal ensinar outras pessoas a fazer o que você sabe e ganhar UM BOM DINHEIRO COM ISSO?

Acredite, você pode começar da onde você esta neste momento com um celular: no quarto, na escola, na cozinha, no trabalho, não importa. Você precisa apenas saber como começar, quais as etapas seguir para alcançar o maior número de pessoas.

Clique aqui para assistir um vídeo de como fazer um canal gratuito no YouTube (o segundo maior buscador da internet atualmente) e começar a ganhar dinheiro com o que você sabe e gosta de fazer.

Ou continue lendo para entender como pessoas comuns no Brasil estão trabalhando com que gostam e ainda ganhando uma boa grana fazendo vídeos caseiros e postando no YouTube. Alguns deles ganhando acima de 70 mil dólares mensais, pagos pelo Google é claro!

Oportunidade de Negócio em Tempos de Crise!

ft.1 – Ideias de Negócios em Tempos de Crise

Se considere um privilegiado(a) de estar aqui lendo este artigo, eu mesmo já coloquei em prática o negócio e me surpreendi com os resultados em um curto espaço de tempo.

Por isso vou passar em detalhes o que precisa ser feito e tem funcionado pra mim.

Acho até que você já tentou trabalhar com isso em algum momento de sua vida, mas recebeu algumas informações equivocadas a respeito do negócio.

Coisas do tipo: se cadastre aqui, faça um blog, parcerias ajudam e todo esse blá blá blá que não levam a lugar nenhum.

A oportunidade é na internet e não se preocupe se você não tiver nenhuma experiência para colocar este negócio em prática, você só vai gastar o seu tempo como falei e nada mais.


Atenção: Se sua praia não é ganhar dinheiro na internet, veja então estas sugestões:

Pintura Hidrográfica – (Homens) – Aprenda a pintar objetos na água em sua região. Com peças de carro o negócio costuma ser mais lucrativo. Assista ao vídeo para entender como ganhar dinheiro com um investimento de menos de 300 reais!

Escola das Unhas – (Mulheres) – A escola das unhas é o único curso online completo e em língua portuguesa que permite que qualquer pessoa aprenda as mais avançadas técnicas do mundo das unhas artificiais sem sair do conforto do seu lar.

Seja um(a) franqueado SONHAR AQUI VOCÊ PODE em sua região CLIQUE AQUI 

 


Continuando…

E para aqueles considerados avançados em ganhar dinheiro na internet a primeira pergunta que virá na mente é porque não pensei nisso antes?

Mas antes preciso fazer um alerta importante, mesmo sendo essa dica gratuita, não pense em fazer corpo mole.

Estou apenas plantando a semente que pode culminar com uma excelente oportunidade de negócios, se você não se dedicar e colocar em prática, nada vai acontecer.

Mas não se preocupe, este negócio consegue ser tão impactante que as pessoas “clientes” vem até você aos milhares, e mais adiante você vai entender o porquê!

Em Tempos de Crise Abrir um Negócio, Ganhar em Dólar, Sem Concorrentes e com Clientes Assíduos? É pode Ser!

Oportunidade de Negócio Lucrativo na Internet

ft.2 – Ideias de Negócios Lucrativos

Pois bem, vamos então ao que interessa. Como você sabe o real perdeu força junto ao dólar e chegou a ser cotado a R$3,79 nos últimos dias (agosto de 2015).

Se imagine ganhando a cada 1 dólar 3,79? Muito bom!

E existe uma empresa mundialmente famosa que paga pelo seu trabalho em dólar e está disponível para todos com cadastro gratuito.

Estou falando do site mais poderoso do mundo, chamado Google.

Você que já é mais experiente no assunto, vai parar de ler o artigo e achar que vou falar do google adsense, e pedir que você faça um blog. Mas você iniciante, vá prestando atenção.

Vocês lembram que eu falei que a maioria das pessoas que falam sobre o adsense só pedem para fazer um blog e todo aquele blá blá blá chato, achando que isso é a coisa mais sensacional do mundo?

“Óh… vou fazer um blog e ter “conteúdo de qualidade” pra que no final do mês o adsense possa encher meu bolso de grana e em dólar!!!!!”

Sinto muito, mas se fizer um blog hoje, pague sua hospedagem durante 1 ou 2 anos sem nenhum retorno, enchendo ele de artigos para que depois desse período, comece a ver alguns gatos pingados lendo o que você fez.

A menos que você esteja recebendo atualmente em torno de 5 mil visitas únicas e diárias, o adsense não vai pagar nem o que você recebe em seu emprego atual.

Agora se você pensar fora da caixa e do senso comum, aí sim, o google pode sim ser um excelente negócio em tempos de crise mas…

Como você sabe (ou não) o google adsense paga aos seus parceiros (pessoas cadastrados nele) uma porcentagem sobre os anúncios que você vê nos sites em geral, ou seja, aquelas propagandas do google que você vê na maioria dos sites na internet não estão ali por acaso, existe alguém ganhando dinheiro a cada clique efetuado nesses anúncios.

Pois bem, a nossa principal questão agora é saber como atrair o máximo de pessoas possíveis para clicar nos nossos anúncios.

  • 21 Ideias de Como Divulgar Na Internet e Atrair Visitantes do Google e YouTube

Mas será que um blog recém lançado pode fazer isso? Não mesmo!

Porém existe uma forma bem mais simples, gratuita e também do google para alavancar já nos primeiros dias esses ganhos com cliques, que é o YouTube. Você pode se tornar um parceiro do YouTube e quando os anúncios aparecerem nos seus vídeos, você ganha dinheiro.

Ele é o segundo maior buscador da internet e maioria das pessoas, quando querem saber de alguma coisa ou até mesmo se divertir, preferem assistir a um vídeo do que ler textos.

E se você pudesse produzir conteúdo para essas pessoas? É aí que você ganha um bom dinheiro com o adsense.

Agora você deve estar pensando: poxa fazer vídeos? Como assim produção?

Calma você não precisa fazer novos vídeos reinventando a roda, eles estão até ao seu alcance em seu celular sem que você dê muita importância, mas sabe o que você faz quando os recebe pelo whatsapp? Apaga!

Como Transformar Vídeos em Uma Excelente Oportunidade de Negócios?

A gente recebe diariamente pelo whatsapp uma quantidade razoável de vídeos sobre diversos assuntos.

E o trabalho em si começa em seu celular. Comece a separar os vídeos por categorias: engraçados, religiosos, brigas, pensamento do dia enfim, veja que existem várias possibilidades de ter vários canais ou apenas um abordando sobre tudo isso.

Pense de novo comigo, quando disse que esse negócio atrai multidões e as pessoas vem até você, e não são poucas, é porque elas querem saber de alguma coisa, se divertir, dar risada, ter mais fé e diversas outras coisas.

Você tem seu blog e se mata para que as pessoas leiam os seus artigos, fazendo divulgação paga ou gratuita, legal mas demora!

Agora imagine você tendo um canal no YouTube, já é cadastrado no google adsense e vê que 200 pessoas já assistiram um de seus vídeos, curtiram, compartilharam com os amigos, ai meu amigo, você pode dizer que as pessoas estão realmente lhe vendo e indo até você de verdade.

Entende o que eu estou falando? São várias pessoas acessando em pouco tempo o que você produziu, coisa que no blog levaria meses para acontecer! E quando digo em pouco tempo, porque é pouco tempo mesmo. Um vídeo que cai nas graças das pessoas, pode ter em um dia, milhares de visualizações ou até milhões, o céu é o limite neste negócio e dinheiro também.

E não se preocupe, a medida que seu vídeo ou vídeos forem assistidos por uma quantidade cada vez maior de pessoas, elas vão clicar nos anúncios, disso você não tenha dúvida.

Estruturando o Negócio

Sim negócio. Você deve estar achando que ter vídeos no YouTube não é lá grande coisa, mas o próprio YouTube, leva bem a sério qualquer vídeo que você poste nele. Por quê?

O google tem anúncios e milhares de anunciantes que gastam alto para serem vistos. O YouTube é um dos principais canais de veiculação desses anúncios.

Então se você tem um vídeo sei lá, de um cara falando sobre como pintar uma parede.

O YouTube vai exibir em seu vídeo, anunciantes relacionados a categoria pintura, como: grandes empresas, uma nova cor lançada recentemente e por aí vai.

Logo, quem estiver assistindo ao seu vídeo vai clicar no anúncio para conhecer a nova cor de tinta e você nem precisa saber se ele comprou ou não a tal tinta, porque já ganhou seu dinheiro no momento do clique! E entenda, eu estou falando apenas de uma pessoa ok?

Quando você possui um canal no YouTube (mais abaixo vou lhe mostrar como fazer um) ele te dá uma estrutura monstruosa de recursos para acompanhar o que esta acontecendo com seus vídeos, falando por baixo, você vai saber inclusive a quantidade de pessoas que compartilharam, o país da onde elas vieram, os minutos assistidos e várias outras estatísticas relacionadas ao desempenho de seus vídeos.

Por isso, considere que você tem um verdadeiro negócio, sendo um parceiro(a) de uma grande empresa independente se seus vídeos sejam mega produções ou não.

Você vai se tornar um YouTuber, ou seja, alguém que produz conteúdo para pessoas no YouTube e é muito bem pago por isso!

O que Deve ser Feito para Iniciar o Negócio?

Antes que eu me esqueça, existem vários canais que são muito populares e inclusive produzidos por atores brasileiros, que viram no YouTube, uma excelente fonte de renda, e muitos deles estão até na grande mídia.

Procure por canais que possuem altas visualizações para ter uma noção de como tudo funciona, estes geralmente são de pessoas que ganham muito dinheiro.

Não se assuste com a produção feita por esses canais, afinal quando se ganha dinheiro, é comum investir no negócio, mas tenha em mente que não foi sempre assim, eles começaram de baixo também.

Seus vídeos podem ter milhares de visualizações sem que o seu canal seja o melhor do mundo

Bom, primeiro de tudo é necessário ter uma conta no Gmail, você precisa cadastrar um e-mail para ter acesso aos serviços do google.

É com este e-mail que você se cadastra no google adsense e faz o seu canal no YouTube, nesta ordem. O adsense vai analisar seu cadastro, e dentro de no máximo 5 dias úteis, lhe dará acesso a parceria. Para fazer este cadastro clique aqui.

Enquanto você espera o cadastro ser aprovado, faça o seu canal no YouTube. Quando receber o e-mail de aprovação, acesse o seu canal e na parte lateral esquerda tem “Estúdio de criação”.

Tecle em: (Canal >> Monetização>>Gerar receita com vídeos>>Associação do Google Adsense).

Pronto, seu canal YouTube esta associado ao adsense e já pode gerar receita.

Se tiver alguma dúvida sobre como fazer um canal no YouTube, veja vídeos a respeito, não tem mistérios.

Dicas de vídeos com bom público

Escolha um nome para o canal criativo que esteja de acordo com que você pretende postar. Os canais relacionados a comédia (vídeos engraçados) tendem a ser mais acessados.

Não vá querer fazer um canal muito formal, pense numa coisa bem mais popular como:

  • Vídeos engraçados;
  • Religiosos;
  • Piadas;
  • Futebol (melhores dribles, gols, história de clubes e etc)
  • Artesanato;
  • Receitas (se você mesmo produzir os vídeos);
  • Concertos em geral (tutoriais);
  • Hobbes (aeromodelismo, pesca, sinuca…)

Nem todas essas categorias você vai receber pelo seu whatsapp é claro, porém existe uma forma de baixar vídeos do próprio Youtube, através de um player chamado “Real Player”.

  • Programa Grátis para Baixar Vídeos do YouTube

Você encontra no baixaki e depois de instalado ele possui um aplicativo, que integrado em seu navegador de internet, oferece a possibilidade de baixar vídeos do YouTube com um só clique.

Ideias de Negócios em Tempos de Crise e Lucrativos? Só Aqueles Testados e Aprovados!

Lembre-se, encare isso como um negócio. Gaste tempo para desenvolver títulos criativos, boas descrições, escolha algo popular e se espelhe nos grandes.

Não preciso nem dizer que o trabalho pode ser feito nas horas vagas, e você já tem uma boa fonte de conteúdo que é o whatsapp.

Passe os vídeos para o seu computador, até pra lhe dar mais memória no celular e receber mais vídeos, e faça pastas distintas por categorias, ou por meses em que você fez as postagens no YouTube.

O trabalho chato vai ser apenas a escolha do nome do canal, fazer as configurações, e o cadastro no adsense, depois disso, veja tudo acontecer no piloto automático.

Fico realmente realizado em poder ter você aqui e passar essas dicas grátis para empreender em tempos de crise.

Procurei passar em detalhes como pessoas estão ganhando muito dinheiro através do adsense sem perder tempo com blogs, que são até úteis, porém demoram de dar resultados.

Abraços,

Gil Conceição

FRANQUIA DE ROUPAS E ACESSÓRIOS

INVESTIMENTO = R$ 100.00

>>> EU QUERO <<<

Imagens – Pixabay

Monte um Negócio Que Cresce Independente da Crise e Ganhe em Dólar
5 (100%) 1 vote

Fico feliz em proporcionar sempre algo útil para você, vamos fazer uma troca justa? Nos ajude a levar este mesmo conteúdo para outras pessoas inteligentes iguais a você. Curta nossa página no Facebook (@aplicardinheiro), compartilhe nosso conteúdo e receba de antemão meu muito obrigado!

Marcado com: , , , , , ,
8 comentários sobre “Monte um Negócio Que Cresce Independente da Crise e Ganhe em Dólar
  1. Edson disse:

    Cara, esses canais citados, realmente ganham muito dinheiro !também ótimo post .

  2. eradainternet disse:

    otimo artigo parabens

  3. Tiago Ribeiro disse:

    Também acho que esses canais realmente geram dinheiro viu! Principalmente os videos se souber trabalhar com eles tem muitas pessoas que veem!

  4. O mercado esta em alta! Obrigado pela visita!

  5. Cleiton disse:

    Excelente artigo amigo.
    Parabéns.

  6. Cleiton disse:

    Conteúdos atuais e didática de fácil entendimento obrigado por compartilhar.
    Parabéns e Sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.