Um Botão Curtir Facebook Diferente. Libere Seus Downloads!

Agradeço o interesse mas o desenvolvedor do Plugin não esta mais disponibilizando a ferramenta!

Já pensou em um botão curtir facebook que quando as pessoas curtem elas recebem um brinde que você configurou?

Pois é, ele é gratuito, de fácil instalação e vai ajudar muito sua página do facebook a ganhar mais curtidas e visibilidade na internet.

Se seu problema é divulgação então ele pode alavancar seus resultados automaticamente a cada dia e sem muito esforço, o plugin curtir faz todo o trabalho duro pra você!

Desenvolvido pelo programador Anderson Makiyama ele atendeu muito bem as minhas necessidades de ganhar curtidas na página do facebook em troca de um brinde oferecido às pessoas.

Funciona exatamente dessa forma, você oferece o seu conteúdo, seja ele um e-book, um vídeo, um brinde e etc em troca de uma curtida na sua fanpage.

botão curtir

Botão Baixar Após Curtir Facebook

Escolha primeiro o que você vai oferecer em troca da curtida das pessoas, em seguida prepare um artigo para oferecer esse brinde numa landpage ou artigo mesmo.

Escolha algo que realmente agregue valor para elas e que tenha haver com seu conteúdo, depois que elas curtirem no botão, sua fanpage recebe a curtida e ele o download.

Como Instalar o Botão Curtir Corretamente

Claro que eu gostaria de ter o prazer de sua curtida, então:

Curta para liberar o Download do Plugin Baixar Após Curtir e Veja ele em ação:

 

Depois de baixar o plugin baixar após curtir facebook, vá até a sua área administrativa para instalação. O processo é igual para todos os que você já tem instalado em seu blog. Caso exista alguma dúvida, pergunte nos comentários.

Plugin instalado, a única modificação (que é opcional) é se você quer usar alguma outra imagem que aparece quando as pessoas curtem e são direcionadas para o download.

Se você curtiu no botão acima viu que a imagem já é bem legal, eu resolvi não trocar, mas fica a seu critério.

O plugin funciona no modo shortcode, ou seja, você vai utilizar o código abaixo em qualquer página do blog ou artigo para funcionar.

aposcurtir]url_to_like,download_url[/aposcurtir

Obs Importante: Como eu já tenho o plugin instalado aqui no blog, tive que retirar dois colchetes que precisam ser colocados para perfeito funcionamento – [ ] – um na frente e o outro no final do código acima!

  • Na informação url_to like substitua pelo endereço de sua fanpage;
  • Em download_url é o endereço aonde esta hospedado o conteúdo que você quer oferecer;
  • Não mexa na vírgula entre os dois endereços.

Pronto, escolha o brinde, a fanpage que queira aumentar as curtidas e seja feliz!

Abraços.

Um Botão Curtir Facebook Diferente. Libere Seus Downloads!
5 (100%) 1 vote

Fico feliz em proporcionar sempre algo útil para você, vamos fazer uma troca justa? Nos ajude a levar este mesmo conteúdo para outras pessoas inteligentes iguais a você. Curta nossa página no Facebook (@aplicardinheiro), compartilhe nosso conteúdo e receba de antemão meu muito obrigado!

Marcado com: , , ,
17 comentários sobre “Um Botão Curtir Facebook Diferente. Libere Seus Downloads!
  1. Adler disse:

    Gil, consegue me passar as coordenadas pra adaptar o plugin no Blogger amigo?

  2. Adler,
    Infelizmente o plugin foi desenvolvido apenas para a plataforma wordpress até onde eu sei. Procure por informações do criador do plugin clicando no nome dele aqui no artigo, entre em contato para maiores informações.

  3. O post é muito legal. Muito bom para o Marketing. No mundo da tradução técnica, é importante entender desta área para ensinar aos clienes que fazem tradução de site.

  4. Já coloquei na minha página!

  5. Não conhecia seu blog mas, foi uma grata satisfação conhece-lo, sou técnico em informática e neste ano comecei a me aventurar no marketing digital, já comprei diversos cursos e estou gostando apesar ser bem mais difícil que o MMN, mas, é gratificante, conhecemos muitas pessoas e a amizade é muito mais importante que o dinheiro em si. Desejo-lhe sucesso, Deus te abençoe.
    Visite o meu blog, claro não é lá aquela coisa mas, estou aplicando o que vou aprendendo, sonho com o dia que serei pro blogger, isso deve ser o sonho de todos que amam e trabalham com blog, sou amante do blog wordpress, e acabei de lançar um bônus, é uma excelente oportunidade para as pesoas que querem iniciar neste segmento, estou dando um blog instalado e hospedado grátis, para mais informações é só acessar o meu blog. Obrigado amigo!

  6. Olá Vilmar, obrigado pela visita!
    Amém, e que bom que você gostou de meu conteúdo. Para se tornar um pro blogger demora, a menos que você esteja investindo em anúncios patrocinados, para alavancar seus resultados.

    Eu prefiro estar nas primeiras posições do Google fazendo vendas com técnicas de SEO, e para isso, recomendo este curso:
    http://cursogeradordetrafego.infobrindes.net/

    Abraços

  7. Amauri disse:

    VOU USAR AGORA,VALEU

  8. Domni disse:

    Como usar no WordPress.com?

    Obrigado!

  9. Opa Domni,
    Até onde eu sei no wordpress.com não dá pra baixar plugins, então não é possível!

  10. Mariana disse:

    Muito legal o plugin! obrigada pela ajuda…
    fiz uns testes e consegui inserir no meu site, mas estou tentando inserir no popup da pagina inicial e não consigo… aparece o botão do “like”, mas depois que curte, não aparece a imagem e o link de download. Alguma dica em especial para me ajudar?

  11. Acredito que não funcione em pop ups, pelo menos nunca tentei!

  12. ernani disse:

    a ideia do plugin é otima, porem tem um erro grotesco de que se a pessoa ja curtiu sua pagina e entrar novamente no site, o usuario tem que da dislike e like novamente para que a funcao funcione.

  13. Entre em contato com o criador, link no artigo!

  14. Roberto Filho disse:

    Olá o link para Dowload está quebrado!

1 Pings/Trackbacks para "Um Botão Curtir Facebook Diferente. Libere Seus Downloads!"
  1. […] resultado obtido com o programa. São várias opções de capa, para baixar o programa, clique no botão curtir […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.