O que é Mini Site? Sites que Atraem Pessoas e Principalmente Dinheiro!

Bom, antes de mais nada, gostaria de lhe parabenizar por estar aqui para saber o que é mini site e como eles podem ser a explicação que faltava para você definitivamente fazer vendas diárias como afiliado construindo sites sobre determinado produto. No final deste artigo você vai entender o porquê, continue a leitura.

Mini site significa site de dinheiro, mas que isso, uma estratégia utilizada por quem ganha dinheiro na internet com sites de no máximo 4 páginas ou menos

como funciona um money site

ft.1 – Como funciona os mini sites

Hoje vou dar dicas de como são feitos estes mini sites para atingir um público específico e com isso vender produtos como afiliado. O céu é o limite quando você aprender a técnica que não é difícil, mas precisa de alguns elementos cruciais para dar certo.

Pouco falado no “oba oba” do marketing digital, que promete rios de dinheiro em pouco tempo, este modelo de negócio na internet consegue ser mais coerente quando se trata de vendas no piloto automático, porque os resultados são frutos de um trabalho focado na persuasão (convencimento) de clientes com dúvidas sobre um produto específico

Além da questão do posicionamento nas primeiras posições do Google, que significa economia de gastos com anúncios pagos, e uma profunda sensação de satisfação para você, que vai atribuir a cada novo mini site, um desafio pessoal em busca de resultados!

Com um bom texto otimizado, tanto para SEO quanto para a persuasão, você obtem excelentes resultados financeiros, não apenas com um mini site, mas com vários deles espalhados pela internet. Veja:

Meu Mini Site | Estudo de Caso

O objetivo principal da técnica é rankear na primeira página do Google e nas primeiras posições. Para isso, o primeiro passo é encontrar uma palavra-chave com uma procura razoável mensal e pouco concorrida.

Como exemplo vou fazer um estudo de caso do meu primeiro mini site feito para o nicho (negócio) relacionamento, notadamente mensagens para conquistar mulheres nas redes sociais.

Meu objetivo neste projeto é vender um produto digital para homens que utilizam o whatsapp para enviar cantadas para mulheres recém adicionadas no aplicativo. Como o nome do curso já estava muito concorrido, optei em rankear com a palavra “cantadas pelo whatsapp”

A maioria dos sites ensinam cantadas engraçadas e para quem deseja conquistar uma mulher numa rede social qualquer, esta não seria a melhor opção.

Repare que na questão de SEO foram feitas as seguintes estratégias:

  • Endereço e título do site com a palavra-chave;
  • No primeiro parágrafo procurei fazer um jogo de palavras que seria “cantada” e no final do parágrafo “whatsaap”;
  • Head lines h2 e h3 no decorrer do texto;
  • Palavras-chave sutis ao longo do texto para rankear com diferentes termos;
  • Inclusão de uma imagem otimizada com descrição e texto alternativo com uma palavra-chave relacionada ao texto;
  • Inclusão de vídeos para me diferenciar dos concorrentes que não utilizam;
  • backlinks de saída para uma site de autoridade e etc.
  • Páginas de contato, mapa do site, sobre;
  • Botões de redes sociais;

Conteúdo

Uma das coisas que você deve levar em consideração para construir o texto de um mini site é a questão da semântica, ou seja, escrever frases que tenham relação com o título do site

Não adianta escrever várias palavras-chave e esperar por um bom posicionamento no Google, procure escrever um texto com palavras relacionadas ao assunto principal. Não adianta querer falar sobre relacionamento e citar no texto política por exemplo

O google espera que o seu texto tenha palavras relacionadas ao longo do conteúdo que tenham haver com o assunto. Se agora estou falando sobre mini site o google espera que eu fale por exemplo o que é, como funciona, seu significado, para que serve, como fazer, estrutura de um mini site e etc

Uma das opções de quem faz mini sites é contratar editores profissionais para produzir seus textos. Contratar um editor não é caro, existem editores que cobram 7 reais por exemplo para fazer qualquer texto que você quiser, assim é possível ter vários mini sites sem se preocupar em escrever conteúdo para todos eles.

Trabalhe o SEO do Mini Site

Esta é o elemento crucial que mencionei no início do texto. Se você não souber o que fazer nesta parte do trabalho, pode ter quantos mini sites quiser, e nenhum deles vai gerar renda alguma.

Os sites bem posicionados na internet possuem outros sites de autoridade linkando para eles, os essenciais backlinks. Veja algumas estratégias de backlinks que funcionam bem nos mini sites:

  • Comentários em outros sites que abordem o mesmo assunto – É interessante que você comente em outros sites que abordem o mesmo assunto, o google vai enxergar relação entre o seu e o outro site comentado. Links nos comentários não são dofollow, ou seja, não passam muita autoridade para o seu site, mas ainda sim faça, é benéfico;

 

  • DA e PA (Domain Authority e Page Authority) – Quanto maior o seu DA e PA maiores são as chances de estar na primeira página dos buscadores e isso se consegue justamente com a construção de uma rede de backlinks. Para acompanhar o crescimento do DA a PA de seu mini site, baixe esta ferramenta; 

No meu caso optei em fazer um subdomínio para aproveitar o DA do site principal e me preocupar apenas com o aumento do PA. Mas quando começar a fazer os seus mini sites aconselho a compra de um domínio (endereço) parecido com o domínio do site do produto que esteja promovendo.

Ex: se o site do produto for www.emagracercomsaude.com, compre um domínio como www.emagracercomsaude.info/.net/.org e etc. Isto vai facilitar o seu posicionamento aliado ao texto otimizado que fizer no site.

 

  • Construção de outros sites em plataformas web 2.0 – Plataformas web 2.0 são sites como o Blogger, WordPress.com, Weebly e etc. A ideia é a seguinte, fazer outros sites gratuitos nestas plataformas sobre o mesmo assunto e apontar para o seu mini site. Mas porque isso? Simples, estas plataformas de sites gratuitos possuem o DA alto, com isso, parte desta autoridade é passada para o seu site. Quanto mais sites fizer apontando para o seu, melhor o seu DA a PA.

Veja uma lista de sites web 2.0 para começar a sua estratégia de backlinks:

Faça o cadastro normalmente para começar a criar os sites (entre 5 a 10, quanto mais melhor) e apesar de alguns deles serem em inglês, o conteúdo pode ser em português sem problemas, seu objetivo nesta etapa é apenas linkar para o seu mini site.

Para cada site criado faça de 1 a 5 artigos, lembrando também que o futuro site deve ter uma estrutura de um site de verdade com página sobre, contato e etc. O nome dele deve ser relacionado ao assunto de seu mini site.

Se você não quiser escrever para estes sites da plataforma web 2.0 contrate um editor para fazer os textos, ou em último caso, copiar partes de textos de outros blogs relacionados fazendo um só texto (acho mais trabalhoso).

Escolha do Tema

Eu prefiro fazer mini site no wordpres porque possui uma variedade interessante de temas gratuitos para escolher. Escolha um tema simples, limpo e com uma boa aparência para proporcionar ao visitante um experiência agradável. No site mostrado como exemplo acima o tema foi o Author.

Mini Sites – Curso Mini Site Ninja

Você chegou até a este artigo porque ele esta na primeira página do Google, e a depender da sua pesquisa, na primeira posição!!!

E se você pesquisar por cantadas pelo WhatsApp vai encontrar meu mini site na primeira página do Google também.

Isso por si só comprova tudo que falei sobre a estratégia que esta apenas começando no Brasil, porém, conheço profissionais que já possuem acima de 20 mini sites na internet, cada um deles vendendo algum produto automaticamente todos os dias.

Mas alguns destes mesmos profissionais escondem a técnica para alcançarem maiores lucros como afiliado, por isso que lhe parabenizei no início do texto, porque se está funcionando para eles, quanto menos concorrência melhor.

Agora você pode descobrir tudo que eles fazem para ganhar até 5 mil reais na internet com mini sites bem posicionados.

Eu busquei me especializar no assunto e descobri um curso que me ensinou tudo sobre mini sites, desde a compra do domínio à construção de um página lucrativa passo a passo, que um dia sim e o outro também, me rende um bom dinheiro na internet todos os meses.

Aprenda hoje técnicas altamente avançadas de construção de mini sites e os posicione nas primeiras posições do Google com Fernando Bartolomeu, criador do Curso Mini Site Ninja

Aprender com quem já tem resultados encurta caminhos! Acesse:

Mini Site Ninja – Fernando Bartolomeu }

Abraços e Sucesso!

Inscreva-se em minha lista de emails aqui

 

 

O que é Mini Site? Sites que Atraem Pessoas e Principalmente Dinheiro!
5 (100%) 1 vote
Publicado em Cursos Marcado com: , ,

O curso que me fez ganhar 1.220.00 no hotmart é vendido na monetizze!

Quando se pensa em divulgação de produtos digitais na internet como afiliado, quem conhece um pouco do ramo, logo vem a mente o site hotmart. Embora ele seja o pioneiro no assunto marketing de afiliados, outro site vem ganhando espaço neste lucrativo e espantoso negócio que é a monetizze.

Para você que não esta entendendo nada do que escrevo, vou abordar um pouco de como funciona este tal marketing de afiliados e como você pode ganhar um bom dinheiro na internet divulgando produtos de outras pessoas recebendo excelentes comissões para isto.

Imagine você se cadastrar num site gratuitamente e lá encontrar diversos cursos, produzidos por pessoas, a quem vamos chamar de produtores, e assim solicitar sua afiliação de um desses produtos e começar a divulgar na internet.

A cada venda, você recebe uma comissão, que varia de curso para curso. Quanto mais alto for o valor do curso, mais você ganha é claro, embora existam também aqueles produtores que não estão nem aí para o seu trabalho de divulgação, dando uma mixaria como comissão em alguns casos.

Enfim, estava eu navegando na internet quando me deparei com uma chamada de um curso que falava em 5 mil reais por mês aplicando estratégias de posicionamento de artigos e sites no Google na primeira página e assim, divulgar produtos como afiliado.

Me pareceu interessante: fazer um artigo ou site específico sobre determinado curso, trabalhar o texto de modo que ele alcançasse as primeiras posições do Google e com isso vender qualquer coisa. E assim foi feito e não deu outra!

Quer saber ou fazer o curso?

Saber qual foi o curso não vai mudar em nada a sua vida, agora, querer fazer o curso é bem diferente. A proposta é simples, serve para qualquer pessoa que esteja iniciando ou que já tenha trabalhos na internet.

Você não irá mais correr atrás de pessoas para comprar o que você tem para oferecer, seja um curso online, construir uma lista de e-mails ou simplesmente atrair mais visitantes para o seu site.

Estando na primeira página do Google? Dificilmente você precisará se preocupar com muita coisa, elas simplesmente acontecem quando você direciona os visitantes a fazerem uma determinada ação.

Como eu sei que você quer mesmo é ganhar dinheiro, e acredite, não vai ser pouco, chegou a hora de revelar que curso é este:

Mas antes preciso saber uma coisa:

1.220.00 faria diferença em sua renda atual?

Se a resposta foi sim, clique aqui

Caso tenha sido não, obrigado pela visita e volte sempre!

 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossas dicas grátis! clique

 

 

O curso que me fez ganhar 1.220.00 no hotmart é vendido na monetizze!
Vote Você Também!
Publicado em Educação financeira Marcado com: , , ,

Quero Trabalhar em Casa em 2015. Preciso de Dinheiro e Mais Tempo Livre

Você trabalhou duro o ano inteiro, viu os meses passarem, mas uma coisa ainda continua martelando em sua cabeça que é o desejo de um dia trabalhar em casa.

(Primeiro substitua a expressão que escrevi acima “um dia” por “quero trabalhar em casa”).

Para algumas pessoas isso deixou de ser um sonho distante para se tornar uma realidade tão boa quanto inacreditável.

Se as palavras tem poder, nada melhor do que começar a praticar agora e ter um ano de 2015 cheio de boas vibrações.

Expressões positivas e cheias de poder ajudam, mas não é o bastante, é preciso começarmos logo a encarar o fato de que nossos desejos estão mais latentes do que nunca a cada dia.

trabalhar em casa em 2015

No artigo o seu modelo de dinheiro escrevi sobre as razões pelas quais algumas coisas não acontecem em nossas vidas, nos impedindo de saber como conseguir dinheiro, realização pessoal e profissional.

Diante disto, é possível entender por exemplo, que não existem culpados pelo que acontece de bom ou ruim, se não nós mesmos. E para não voltar a acontecer novamente, em 2015 tome uma decisão de mudança.

Pontos de Vista diferentes para Oportunidades de Ganhar Dinheiro

trabalhar em casa

Existem milhares de sites na internet falando sobre como trabalhar em casa, ganhar dinheiro pela internet e muitas outras formas. Contudo, são poucos os que oferecem um conteúdo de qualidade e uma informação adequada as pessoas, de tal forma, que elas sintam vontade de compartilhar entre amigos ou nas redes sociais.

Digo isto por que é indispensável o reconhecimento neste tipo de divulgação tão espontânea e sincera que os leitores fazem em troca da boa informação.

Este é o terceiro artigo do Aplicar$Dinheiro e sei que o alcance do site ainda é pequeno, porém, acredito que o trabalho quando deve ser feito, precisa ser bem feito, ou seja, independente do seu número de curtidas, compartilhamentos, comentários ou qualquer outra forma de interação gratuita, isso motiva qualquer um a prestigiar o bom combate.

Falando em comprometimento e pontos de vista diferentes, isso me fez lembrar de uma história muito interessante capaz de mudar e muito a sua maneira de pensar sobre si mesmo(a), suas atitudes e tomar a excelente decisão de começar a trabalhar em casa.

Uma empresa decide enviar um vendedor de sapatos a um lugarejo muito distante e pobre da África.

Ao chegar no local o vendedor se desespera ao ver os moradores todos descalços. Corre para o telefone e liga para empresa dizendo:

“Não vou vender nada aqui, as pessoas não usam sapatos”

Então a empresa decide enviar outro vendedor, para comprovar se realmente as pessoas não usavam sapatos. Chegando ao lugar o novo vendedor fica maravilhado com a cena que vê e ligando para empresa diz:

“Me deixem por aqui, vou vender horrores, AQUI NINGUÉM TEM SAPATOS”!

“Em vez de dizer:

‘Isto não pode ser feito’,

Continue questionando o seu cérebro:

‘Como isto pode ser feito’

Dr. Lair Ribeiro.

Ninguém precisa reinventar a roda para ter sucesso na vida. Existem formas de ganhar dinheiro comprovadas por quem já sabe o caminho, tanto na vida quanto na internet.

Fazer a diferença, isso sim é importante, porque não basta fazer o igual, tem que haver criatividade, comprometimento, uma mente aberta para novas oportunidades.

Trabalhar em Casa não é Fácil, Exige de Você Disciplina e Determinação.

Se existe uma coisa que desde de criança fazemos é estudar. Tudo que vem para somar em nossas vidas é válido quando aprendemos exatamente como fazer para alcançar nossos objetivos. Para isso você precisa entender:

1. Sem conhecimento não se chega a lugar nenhum;

2. Nada acontece de uma hora para outra como mágica, mas fica muito mais fácil se tivermos um norte;

3. Foco, determinação, dedicação e aplicar o que é ensinado.

Trabalhar em casa é possível quando primeiro você mesmo acredita. Um excelente 2015 para todos vocês! Cadastre-se em nossa lista, temos sempre boas indicações de cursos para você começar!

Cadastre-se em nossa lista de e-mail

Quero Trabalhar em Casa em 2015. Preciso de Dinheiro e Mais Tempo Livre
Vote Você Também!
Publicado em Educação financeira Marcado com: ,

Trabalhar com a Internet é o que Fazemos de Melhor!

Trabalhar com a internet pode se tornar um hábito. A partir de hoje, você vem comigo para conhecer resultados impressionantes de pessoas com a  internet e entender que ela deixou de oferecer oportunidades de renda extra e dinheiro fácil a muito tempo para definitivamente proporcionar as pessoas algo sólido e duradouro.

 

Leia mais ›

Trabalhar com a Internet é o que Fazemos de Melhor!
Vote Você Também!
Publicado em Educação financeira Marcado com: , ,

Curso de SEO Gerador de Tráfego Vicente Sampaio

Se você chegou até aqui foi porque pesquisou por informações sobre um curso de SEO online e otimização de sites para entender o que seus concorrentes estão fazendo para ter melhores resultados em visitas e principalmente  vendas nas pesquisas do Google. A grande questão é:

Quanto você esta disposto a investir em conhecimento para atingir melhores resultados com seus sites, ou até mesmo ganhar um bom dinheiro com a profissão, sendo um especialista em SEO?

Será mesmo que um curso de SEO grátis pode oferecer o conhecimento que você precisa para, por exemplo, se aventurar a prestar uma consultoria e cobrar pelo serviço? Veja o que esta acontecendo no cenário atual do Brasil e como você pode se beneficiar fazendo o curso de SEO avançado.

Diante do aumento constante de brasileiros com acesso a internet em casa as empresas estão de olho neste mercado consumidor, investindo alto para otimizar seus sites, na tentativa de aumentarem suas receitas

Existem milhares de outras empresas que colocam estes sites no ar com recursos tecnológicos dos mais diversos, que vão desde a implantação de meios de pagamentos online, a abertura de reclamações referente a compra dos produtos anunciados

No entanto, com o passar dos meses e depois de investir pesado em divulgação, os gestores destas empresas procuram por alternativas mais baratas para aumentar suas visitas e se possível, mais qualificadas através do SEO

Descobrem então que existe um profissional capaz de fazer otimização de sites para estarem nas primeiras posições das buscas orgânicas, principalmente do Google. O especialista em SEO (Search Engine Optimization)

Geralmente são as pequenas e médias empresas que precisam de um profissional em SEO, por estarem mais antenadas ao mundo virtual, porque as grandes empresas já possuem forte penetração no mercado e podem contratar uma grande agência para cuidar da otimização de seus sites

Porém o grande problema enfrentado por essas pequenas empresas que procuram por um analista de SEO é a falta de mão de obra qualificada que seja acessível para quem está começando e não pode arcar ainda com grandes quantias em dinheiro.

Enquanto grandes agências cobram até 5 mil reais ou mais por um trabalho de otimização de site, os poucos profissionais de SEO que existem no mercado cobram entre 1.500 a 2 mil para realizarem o mesmo trabalho

Segundo o especialista Vicente Sampaio, criador do curso de SEO Gerador de Tráfego, a profissão está em alta e é bem remunerada com expectativa de crescimento nos próximos anos

“A concorrência não é um fator de impedimento para quem deseja trabalhar na área.” Explica Vicente, que fatura alto com a profissão, e acredita que há espaço para todos no ramo de SEO

Curso de SEO Online Gerador de Tráfego!

Infelizmente ainda não existe um curso superior para atender o mercado de SEO no Brasil, e os profissionais que atuam na área, aprendem através de cursos específicos

Se por um lado alguns profissionais faturam alto, prestando consultoria ou colocando seus próprios sites nas primeiras páginas dos buscadores, existem aqueles que preferem aprender sozinhos através de cursos gratuitos e duvidosos na internet

curso de seo online

Um curso de SEO grátis costuma ser muito teórico, e não aborda a fundo quais as modificações estruturais precisam ser feitas num site, para que ele fique bem rankeado

Aprender SEO não é tão caro como a grande maioria das pessoas pensam, o problema é achar um especialista que esteja disposto a dividir tudo que sabe sobre otimização de sites e seja qualificado

Com aproximadamente mil reais, é possível aprender tudo sobre SEO e ganhar um bom dinheiro com a profissão, ou otimizar seus próprios projetos online.

Um dos poucos profissionais que oferece um curso para formação de especialistas na área é o próprio Vicente Sampaio, já mencionado neste artigo

Com resultados comprovados no mundo do marketing digital, ganhando em média 20 mil reais mensais entre consultorias e seus trabalhos pessoais na internet, Vicente forma especialistas em a mais de 5 anos

Justamente por não ter pessoas qualificadas no Brasil para ensinar o verdadeiro SEO, Vicente optou em aprender com profissionais de fora, notadamente dos Estados Unidos. Por lá um especialista em SEO cobra caro para passar seus conhecimentos porém os alunos conseguem resultados astronômicos!

Com a falta de profissionais qualificados e cursos voltados para a profissão, o mercado está aquecido. Quem enxergar o potencial do SEO no Brasil, vai conseguir excelentes resultados financeiros.

Para receber mais informações sobre o curso Gerador de Tráfego de Vicente Sampaio Clique Aqui

Curso de SEO Gerador de Tráfego Vicente Sampaio
Vote Você Também!
Publicado em Cursos Marcado com: , ,

Torne-se A Pessoa Que Você Quer Influenciar

Você poderia sentar-se, fechar os olhos e realmente observar você ou seu produto com o olhar de outra pessoa?

Poderia você, em sua mente, literalmente tornar-se seu cliente e olhar criticamente para você e seu trabalho?

Você poderia?

Eu espero que sim. Esta é uma das mais poderosas técnicas que o homem já inventou. Desde guerra reais de nossos antepassados até as guerras do mundo dos negócios de hoje em dia, esta técnica tem sido responsável por muitas vitórias.

Quando você se torna um de seus clientes, o segredo de como influenciar pessoas aparece como um passe de mágica.

É a mesma coisa que acontece quando você tem empatia por uma pessoa e consegue realmente sentir o que ela esta sentido.

A pessoa que tem o poder de claramente ver o seu trabalho com os olhos de outra pessoa tem uma incrível vantagem em todas as situações profissionais e pessoais.

Se você sente que tem essa habilidade, use-a. Sente-se e realize isso profundamente e você ficará chocado com que você irá descobrir e que de outro modo não poderia acontecer.

Você poderia ver seus textos ou cartas de vendas com os olhos de seus leitores?

Como Influenciar Pessoas?

Muitas pessoas apenas pensam que podem ver seus produtos com os olhos de outras pessoas. Elas pensam que quando olham para suas textos em seus sites estão fazendo isso.

Mas, na verdade, elas estão olhando apenas para o seu próprio trabalho de maneira apaixonada e superficial.

Estas pessoas não estão mais propensas a cometerem erros de avaliação. Já quem realmente usa esta estratégia, sempre é bem-sucedido.

E se você pensa que os grandes realizadores são pessoas perdidas em suas próprias mentes, saiba que muitos, mas muitos milionários já confirmaram em público e em publicações que usaram o poder desta técnica com frequência para construir suas fortunas.

Para usar essa estratégia corretamente, você tem de remover completamente o “Eu“. Você deve manter fora seus sentimentos, pensamentos e fixações sobre seu trabalho, de maneira que você possa realmente ver da mesma forma que a outra pessoa está vendo.

Quando você consegue fazer isto, você aprende a escrever artigos e cartas de vendas irresistíveis para influenciar pessoas. Você aprenderá a construir textos onde as pessoas instantaneamente se identifiquem e comprem de você … e muito, muito mais.

 

fonte: Allen Says

Torne-se A Pessoa Que Você Quer Influenciar
Vote Você Também!
Publicado em Criação de Conteúdo Marcado com: ,

Facebook Ultimate Funciona? Aplique as Técnicas que Vendem de Felipe Moreira

Facebook Ultimate Funciona? – Descubra como 1 único anúncio sozinho conseguiu gerar exatamente 11.467 e-mails novos para a minha lista por cerca de 0.58 centavos cada lead em apenas 2 semanas!

“Este é o exato método que eu estou usando para criar anúncios extremamente lucrativos no Facebook que aumentam brutalmente minhas taxas de conversões de leads e vendas ao mesmo tempo que reduzem drasticamente os custos por clique de qualquer campanha!” – Felipe Moreira

Saiba mais →

Top 3 – Facebook Ultimate de Felipe Moreira

Nos últimos 90 dias nós criamos 29 campanhas no Facebook Ads com 310 anúncios diferentes ativos 24 horas por dia apenas para testar, testar, testar e encontrar esse Top 3 melhores anúncios geradores de Vendas constantes a custos drasticamente baratos! E acredite, encontrar um Top 3 anúncios dentre 310 anúncios diferentes rodando diariamente, não foi tão barato:

facebook-ultimate-felipe-moreiraForam mais de 15 mil reais por semana investidos para encontrar esses 3 Melhores anúncios… e saber porquê eles superaram todos os outros. Dentro do nosso treinamento online Facebook Ultimate, nós falamos muito sobre anúncios no Facebook Ads.

E uma das coisas que nós sempre falamos é sobre a regra geral que rege o mundo dos anúncios no Facebook. Essa regra é:

“Só serão abençoados com os mais baixos custos por clique aquelas campanhas que enviarem a mensagem certa para o público certo.”

Então hoje nós vamos falar sobre a mensagem certa (os anúncios).

(Quer saber mais sobre o nosso treinamento online? Você pode fazer isso aqui.)

facebook-ultimate-felipe-moreira2

Este é um de nossos melhores anúncios! Criamos este anúncio para um cliente para divulgar um evento  ao vivo que aconteceu em São Paulo. Ele sozinho gerou 45 vendas (de R$ 1.297 cada) por um custo de R$ 78,55 cada venda. *Um ROI de mais de 1.650%

Outro benefício foi ter causado um grande efeito social, com centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos! (*o custo por conversão é relacionado ao preço do seu produto. Se o preço do seu produto for menor, o custo por conversão também se reduzirá drasticamente. A meta é manter o ROI sempre acima de 100%).

Como esse anúncio funciona?

No treinamento online FbUltimate ensinamos a criar anúncios como esse, através de um modelo exclusivo que chamamos de “Anúncio D.B.O”

(Para saber detalhadamente como funciona a estratégia da copy e da imagem de um anúncio D.B.O Clique Aqui).

Basicamente…

…O anúncio D.B.O deve expressar uma DOR, mostrar um BENEFÍCIO e quebrar uma OBJEÇÃO do público-alvo imediatamente. Olhe mais de perto:

facebook-ultimate-felipe-moreira3

Top 2 – Facebook Ultimate

facebook-ultimate-felipe-moreira4

Sem dúvida esse é o melhor anúncio de remarketing que já fizemos! Esse anúncio foi exibido alguns dias depois para o mesmo público que visualizou e clicou no anúncio Top 3, mas por algum motivo não converteu imediatamente. Isso é o que chamamos de Remarketing.

Esse anúncio sozinho gerou mais 17 vendas em 1 semana (de R$ 1.297 cada) a um custo de R$ 33,29 cada venda. Dobramos o ROI para quase 3.900% !! A grande sacada, é que quando você cria um anúncio de remarketing, os custos por conversão literalmente despencam bem diante dos seus olhos!

Por que Este Anúncio Vale a Pena

No treinamento online Facebook Ultimate ensinamos a criar anúncios como esse, através de um modelo exclusivo que chamamos de “Anúncio ReAds”

(Para saber detalhadamente como funciona a estratégia da copy e da imagem de um anúncio ReAds Clique Aqui).

Basicamente…

…O anúncio ReAds deve ser semelhante ao anúncio anterior que o público viu e parecer familiar para ele. Além disso, a sacada mais importante é que este anúncio não pode conter a palavra “NÃO”. Você precisa induzir o público a pensar que, se antes ele não aproveitou a oferta é porque ele se esqueceu de fazê-lo (e não porque ele a rejeitou). Olhe mais de perto:

facebook-ultimate-felipe-moreira5

Top 1 – Facebook Ultimate

facebook-ultimate-felipe-moreira7

Essa foi a campanha mais lucrativa de todos os tempos que nós já criamos! Esse anúncio foi exibido para o mesmo público de remarketing que recebeu o anúncio Top 2.

Porém, liberamos esse anúncio somente quando faltava 1 semana para encerrarem as vendas de ingressos para o evento. Investimos R$ 397,44 e tivemos R$ 29.831,00 de retorno só com este anúncio.

Impulsionamos DE NOVO o ROI para quase 7.380% !! A grande sacada deste tipo de anúncio é que a escassez usada nele causa um efeito avalanche que todos nós adoramos ver. As vendas aumentam instantaneamente e o custo por conversão chega a níveis quase insignificantes (neste anúncio, pagamos somente R$ 17,28 por conversão)!

Por Que Deu Certo

No treinamento online Facebook Ultimate ensinamos a criar anúncios como esse, através de um modelo exclusivo que chamamos de “Anúncio Ez1L”.

(Para saber detalhadamente como funciona a estratégia da copy e da imagem de um anúncio Ez1L Clique Aqui).

Basicamente…
…O anúncio Ez1L deve ser curto, rápido e usar somente a Escassez! Além disso, esse anúncio não pode rodar o tempo todo. O máximo que ele deve rodar é por 1 semana pois a escassez deve ser realmente verdadeira.

Tenha em mente que falsa escassez não funciona! Além de feia, ela é facilmente desmascarada pelo público-alvo. Olhe mais de perto:

facebook-ultimate-felipe-moreira7

Você percebeu como esses Top 3 anúncios se complementam?
•O anúncio Top3 já estava gerando um retorno de investimento bem atraente de 1.650%
•Mas o anúncio Top2 acabou dobrando isso e elevou o ROI para quase 3.900%
•Como se não bastasse, decidimos lançar o anúncio Top1 que mais uma vez impulsionou o ROI para incríveis 7.380%

Ao mesmo tempo que o ROI subia como um foguete sem olhar para trás…

facebook-ultimate-felipe-moreira8

…Os custos das conversões reduziram drasticamente a níveis insignificantes:
•No anúncio Top3 o custo de cada conversão foi R$ 78,55(que já estava bom, considerando o preço do meu produto –R$ 1297)
•O anúncio Top2 cortou mais da metade desse custo que foi para apenas R$ 33,29
•E no final da campanha, o anúncio Top1 cortou ainda mais esse custo, chegando a meros R$ 17,28 por venda.

No total, nós tivemos incríveis 78% de redução de custos dos anúncios, ao mesmo tempo que elevamos o ROI substancialmente. Quando usados adequadamente e em conjunto, esses Top 3 anúncios são poderosos em qualquer campanha de Facebook de qualquer nicho do mercado.

Isso porque todos esses anúncios são modelados e replicáveis.
Lembre-se, a regra principal do Facebook é colocar a mensagem certa para o público certo.

Agora que você tem uma boa noção de como criar a mensagem certa, clique aqui para saber como encontrar o público certo que vai receber esses anúncios pois sem o público correto, a conversão é impossível.

Bom, eu já tenho alguma experiência em criar anúncios no Facebook Ads, mas eu garanto que tem alguém lendo essas instruções agora que será capaz de criar anúncios bem melhores do que os meus.

E se você for uma delas, me escreva um e-mail, eu ficarei muito feliz em ver isso! Eu espero que este artigo tenha ajudado você e te dado muito mais do quê o que você sente que me deu para obtê-lo. Aproveite o conteúdo, coloque em prática e muito obrigado pela sua atenção.

Bons Anúncios e até a próxima!

Felipe Moreira
Ultimate Marketer

Fonte: Ebook FBUltimate

P.S:. – Conheça também Facebook Ads para Afiliados Carlo Bettega →

Facebook Ultimate Funciona? Aplique as Técnicas que Vendem de Felipe Moreira
Vote Você Também!
Publicado em Cursos Marcado com: ,

A Máquina de Vendas Online Funciona. A Nova Versão do Curso Consegue ser Ainda Melhor!

O que já era bom ficou ainda melhor. Tiago Bastos lança a nova versão da máquina de vendas online e acrescenta novos conteúdos em seu mais famoso curso.

Entenda porque a maquina de vendas online funciona e continua sendo um dos treinamentos mais comprados e recomendados da internet brasileira e do marketing digital.

A maquina de vendas online 2.0 agora vem junto com o curso império do tráfego, que era vendido separadamente, ou seja, além de aprender passo a passo como montar o seu negócio online, você também aprende a como divulgá-lo com eficiência.

Se você que esta lendo este artigo perdeu a chance de adquirir a primeira versão da maquina de vendas online, agora não tem mais desculpas.

Para ter certeza de que desta vez você não vai deixar passar a oportunidade de aprender tudo que Tiago Bastos fez para ganhar Meio Milhão de reais em casa, vou mostrar o que mudou na nova versão do método, e como você também pode começar a ganhar os seus primeiros 1.000 reais na internet!

Somente Alguém que Fez Mais de Meio Milhão de Reais na Internet pode Ensinar você Hoje a Fazer o Mesmo!

maquina-de-vendas-online-funciona

Sabia Que São Seus Pensamentos Que Impedem Você de Ganhar Dinheiro?

Apesar de não ver a corrente elétrica existente nas tomadas de sua casa, você sabe que ela existe e funciona.

Assim como os sinais de TV e rádio, que não vemos, mas também sabemos que existem. Você também precisa acreditar que dias melhores virão, mesmo que ainda não possa vê-los, isso se chama fé. Todos nós a temos, mas para os indecisos, ela costuma ser um problema.

Não sei se você é esta pessoa indecisa, mas para ajudar as que são, preciso fazer algumas perguntas sobre o curso a máquina de vendas online:

  • – Será que Tiago Bastos sabe ensinar alguém a ganhar dinheiro na internet depois de ter ganho mais de meio milhão de reais aplicando seu próprio método?

 

  • – Um curso que já existe a mais de 2 anos se não gerasse resultados ainda seria um dos treinamentos mais vendidos da internet ou já teria acabado?

 

  • – Com mais de 30 vídeo aulas em HD de curso ensinando passo a passo a criar desde uma página de captura a um blog profissional alguém consegue aprender alguma coisa?

 

  • – Alunos(as) que já estão conseguindo seus primeiros R$ 1.000 reais na internet desenvolvendo o método, será que eles estão arrependidos?

A maquina de vendas online é recomendada para pessoas que:

  • Possuem emprego e não estão satisfeitas;
  • Pra quem já trabalha na internet e ainda se sente perdido com tanta informação;
  • Pra quem tem dificuldades financeiras e quer ganhar melhor;
  • Pra quem não sabe mexer com tecnologias;
  • Pra quem tem o sonho de trabalhar em casa e quer fazer isso dar certo de uma vez;
  • Pra quem é mãe precisa trabalhar e não quer ficar longe dos filhos;
  • Pra quem é pai, mãe e quer trabalhar perto da família para ter mais mobilidade e viajar quando quiser;
  • Pra quem deseja trabalhar poucas horas por dia.

Se estes desejos correspondem as suas expectativas a médio longo prazo, comece Hoje!

fazer-o-curso

Com a Maquina de Vendas Online 2.0 Você Aprende em Dobro!

Depois do enorme sucesso da primeira versão Tiago Bastos resolve fazer uma pesquisa entre seus alunos para saber qual eram as suas principais dificuldades em fazer vendas online.

A maioria responde que era a divulgação, com isso, um outro curso chamado Império do Tráfego foi incorporado às aulas da máquina de vendas online 2.0 para alavancar as vendas e não deu outra, os alunos dobraram seus resultados!

Vale a pena dizer também que existe um grupo no Facebook para alunos esclarecerem dúvidas sobre o curso e interagirem com outros alunos principalmente os que já estão tendo resultados.

 Conteúdo do Treinamento!

O curso é dividido em 4 módulos com mais de 30 vídeo aulas (HD) + Bônus:

  • Módulo Iniciante – Onde você conhece os conceitos básicos do marketing digital e o que é necessário fazer para um afiliado ganhar dinheiro na internet. Neste módulo existem 8 vídeo aulas

 

  • Módulo Intermediário – Nesse módulo você continua fazendo suas divulgações de forma gratuita, você não precisará de nenhum código complexo e aprenderá uma infalível maneira de divulgação de produtos digitais através de mini sites, ou mini blogs. Aprenderá também o conceito de página de aterragem, página de captura e página de obrigado, além de aprender em passos simples como acontecem as vendas na internet, e porque não começar a ganhar também desde já? Este módulo possui 18 vídeo aulas

 

  • Módulo Avançado – Neste módulo Tiago Bastos ensina estratégias avançadas que vão fazer de você um afiliado quase profissional. O quase é porque você não precisa investir em nenhuma ferramenta para desenvolver e montar seu negócio para ganhar dinheiro. Aqui você aprende a montar e configurar 12 processos para começar a gerar vendas em seu blog já montado nas aulas anteriores. Este módulo possui 22 vídeo aulas

 

  • Módulo Profissional – Já neste módulo você pode se tornar se quiser um afiliado profissional. Nele você conhece algumas ferramentas pagas para desenvolver melhor seu trabalho, contudo, elas não são obrigatórias, você adquire se quiser e puder! São 18 vídeo aulas passo a passo.

Bônus Especiais para Matriculas Hoje!!!

Para não deixar dúvidas de que seu método realmente vale a pena, Tiago Bastos entrevista alunos que já tiveram resultados expressivos com a máquina de vendas online.

Além das entrevistas que servem como incentivo para quem ainda está estudando, é disponibilizado também para download:

  • Textos de emails prontos para enviar para seus futuros clientes;
  • Arquivo contendo Mapas Mentais que são um tipo de roteiro para ser seguido em seus projetos;
  • Download do Ebook Oficial do curso: 3 dicas para ganhar dinheiro online. Você, ao mandar emails para seus clientes, vai aprender a colocar esta “Isca digital” e aumentar suas vendas.

A Máquina de Vendas Online Funciona!

Sim a máquina de vendas online funciona. Mas como infelizmente você perdeu o lançamento da primeira versão não se preocupe, porque adquirindo agora o treinamento máquina de vendas online 2.0, você garante todas as próximas atualizações futuras.

Corra e não fique indeciso(a) porque geralmente quando é lançada uma nova versão do curso, ele aumenta de preço.

fazer-o-curso

Automatic Backlinks

A Máquina de Vendas Online Funciona. A Nova Versão do Curso Consegue ser Ainda Melhor!
5 (100%) 1 vote
Publicado em Cursos Marcado com: , ,

Escreva Com Força Magnética e Faça as Pessoas Lerem Palavra por Palavra!

Você quer saber como entrar na mente subconsciente do leitor e fazer com que ele veja exatamente o que você quer que ele veja? Que ele sinta exatamente o que você quer que ele sinta?

Faça isso usando verbos no imperativo logo no início de sua carta de vendas e também nas listas de benefícios (bullets).

Verbos no imperativo são aqueles que exprimem ordens.

Estes verbos fazem sua carta de vendas ganhar mais vida com Ação, Força e Magnetismo.

Exemplo de lista de benefícios que começam com verbos no imperativo:

  • Exploda Suas Vendas Com uma Técnica Que Aumenta em 20 Vezes o Valor Percebido do seu Produto!”
  • Descubra a Fórmula que Multiplica Seus Lucros Usando Apenas um Site de 2 Páginas”
  • Aumente Seus lucros em 300% Usando uma Simples Estratégia Pop Up!”

Um verbo imperativo que denota movimento físico é a única palavra que dá poder, vida e ação ao que você escreve.

Evite verbos Abstratos e Passivos como: divulgue, dissemine, realize, finalize, etc. Estes são verbos passivos e enfraquecem sua declaração.

  • Divulgue seu Website” é fraco, enquanto que “Exploda as Visitas do seu Site” é direto e forte.
  • Realize Agora um Grande Negócio” é fraco, enquanto “Ganhe Dinheiro Rápido” é muito melhor.

Sentenças Curtas com Verbos no Imperativo Criam Textos Magnéticos e Persuasivos.

Verbos no imperativo tem uma fantástica capacidade de capturar a mente subconsciente de qualquer pessoa. A mente subconsciente é o alicerce de toda ação e emoção.

Quando o leitor lê a lista de benefícios que você escreveu utilizando verbos no imperativo, os benefícios tornam-se comandos para o subconsciente.

Para o seu subconsciente, a sentença “Crie Lucros Ilimitados Com um Site de Uma Página Só”. é um estímulo para agir. Isto irá mexer com a emoção do leitor. Ele verá a si mesmo criando, sendo, fazendo, tornando-se e construindo tudo o que você disser.

O subconsciente age sob comandos. Ele é compelido a agir. E isso é o que ele faz. Os hipnólogos, por exemplo, fazem o hipnotizado a agir dando ordens diretas ao subconsciente.

O hipnotizado não esboça nenhuma reação. Você não estará hipnotizando ninguém com suas cartas de vendas, mas dando ordens sutis ao subconsciente do leitor, causando uma reação emocional nele.

Palavras, escritas ou faladas, causam reações emocionais nas pessoas. Uma coisa é certa: se a sua carta de vendas não causar nenhuma reação emocional, você não irá vender nada. E uma coisa muito importante: o tipo de reação que você irá causar determinará a quantidade de dinheiro que você vai ganhar.

fonte: Allen Says – Internet Marketer

Escreva Com Força Magnética e Faça as Pessoas Lerem Palavra por Palavra!
Vote Você Também!
Publicado em Criação de Conteúdo Marcado com: ,

Rankear no Google. Seu Site Nas Primeiras Páginas Do Google Sem Mi Mi Mi e Com Amor!

Nesse primeiro parágrafo quero lhe dar as boas vindas, como vai você? Deixe eu me apresentar, sou o Gil Conceição e eu estou enrolando assim para preencher espaço, não se assuste vou entrar no assunto em que você veio buscar já já, mais antes, quero provar algumas coisas sobre o Google e seus algoritmos, aqueles robôs que vivem passando por nossos sites para posicionar melhor nossos artigos nas buscas sabe, sou daqueles que acham que o site mais famoso do mundo ainda vai dominar o mundo rsrs.

Como rankear no google. Agora sim, preenchidas as primeiras linhas e depois de negritar algo que não tem nada haver com que vamos dizer aqui hoje, uma boa otimização de sites e blogs pode se tornar um hábito.

Pois é, alguns especialistas ao ver este artigo vão ficar chocados com a frase em negrito que escrevi acima e se perguntar: Como ele pode estar nas primeiras páginas do google fazendo isso?

Também antes de entrar em detalhes sobre o que fiz, e você pode fazer também em seus textos, quero que repare uma coisa importante: Você já percebeu que estou tão convicto que vou estar nas primeiras posições do google com alguma palavra chave que o texto segue sem que eu me preocupe muito em entrar no assunto ainda?

Bom, pelo título você sabia exatamente o que veio ler, cabe aos motores de buscas entregar a melhor informação de acordo com a sua pesquisa, e aqui esta você pensando: “como aparecer no google na primeira pagina”.

Vamos Começar com Isso Gil, Como Rankear Conteúdo no Google?

Vamos sim. Como você sabe o Sr. Google não é mais o mesmo a muito tempo, várias atualizações… andou se chateando aí com assuntos ligados a como ganhar dinheiro na internet e renda extra, tirou muito gente das primeiras posições, sites muito antigos hoje penam em conseguir visitas que eram tão naturais antigamente.

Não saberia dizer em que momento isso tudo ocorreu, muita coisa acontece nos bastidores da empresa e o que sobra pra gente são migalhas de informações feitas por blogs dos mais diversos dizendo para fazer isso ou aquilo em artigos de anos já prontos.

A verdade é que, para fazer uma boa otimização de blogs, você precisa deixar de acreditar que por trás dos buscadores existem pessoas que leem todos os artigos da internet e determinam quais vão para a primeira página. Você entende o que eu quero dizer?

primeira página do google

Muitos ainda acham legal encher o texto de palavras-chave assim como no título, descrição e até mesmo nas tags.

O que vou revelar aqui hoje a respeito de otimização de sites é tão secreto que se inscrever em minha lista de e-mails, vai ser apenas uma das coisas que você vai fazer, mas devo te alertar sobre uma coisa, não sei quanto tempo vai levar até que uma próxima atualização nos buscadores venha e mude tudo outra vez.

Brincadeiras a parte (nem tanto), esses negritos que faço ao longo do texto e não são nas palavras-chave, como estávamos acostumados a fazer na pré-história da internet, é uma forma de dizer a nova atualização do google que eu estou passando uma informação relevante e ela nada tem haver com os termos pesquisados lá atrás na busca.

Claro, você deve ter visto as palavras-chave (daqui pra frente vou usar o termo PC para não “poluir” o texto) em si mais acima desse artigo, porém percebeu algo estranho? Elas não foram negritadas!

Agora tente fazer isso da maneira mais natural possível, ou seja, coloque as palavras que deseja rankear no google na frase sem que elas pareçam sem sentido, como eu acabei de fazer agora!

Como Rankear no Google na Prática

Tá, você já sabe que precisa passar o máximo de informação, não negritar palavras-chave e procurar fazer delas parte integrante do texto. Beleza, vamos então para as outras formas que estão a sua disposição para uma boa otimização de sites e fazer com que seu blog seja lembrado pela maioria dos mecanismos de buscas.

primeira página rankear no google

Tudo começa pelo Título – Já o título precisa ter a PC principal. Eu procuro coloca-lo sempre que possível no início para que os buscadores entendam logo o que se trata o meu site. Uma boa forma de fazer isso é colocar a PC ou termo no início e um ponto final (ou não) e logo em seguida você acrescenta mais informações.

Link Permanente nunca esqueça dele – Taí uma coisa pouco lembrada pelos blogueiros para conseguir melhores posições no google. O link permanente passa despercebido quando terminamos de escrever textos no wordpress. Depois do título, considero uma das coisas mais importantes que você deve se preocupar, coloque a PC nele ao invés de deixar o título em si, veja na imagem:

rankear site no google

Os motores de buscas “adoram” essa precisão na informação, afinal quem quer se cansar não é mesmo? Falando de uma forma mais técnica, faz muito mais sentido você determinar do que se trata seu artigo pelo link permanente. Com ele você vai direto ao ponto. Veja outro exemplo de como usar títulos e os links permanentes.

Links de Saída com uma boa dose de Autoridade – Se você já leu alguns de meus posts percebeu que costumo usar links de saída para explicar algum termo do texto. A maioria deles são de sites com muita autoridade na internet como o wikipedia por exemplo mas as vezes também utilizo artigos de outros blogs (apesar de nunca ter recebido um obrigado por isso!) que estão na primeira página sobre determinado assunto que eu queira explicar. O site não precisa ser tão “autoritário” assim para que eu faça isso, se ele esta nas primeiras posições é sinal de que recebe muitas visitas a princípio, então pode ser feito dessa forma também. Bom, pelo menos pra mim tem funcionado.

Tags – Outra coisa que muita gente peca pelo excesso ou pela falta de atenção, são as tags. Se encher demais perde a força se colocar de menos ou palavras que não tem nada a ver com conteúdo do texto é a mesmo que não estivessem ali. A primeira tag você já sabe, a PC, depois coloque variações dela sem perder o foco. Engraçado é que as vezes encontro as tags aqui do site ranqueando no google quando coloco apenas o endereço na pesquisa, o que significa que elas tem o seu valor, basta usar igual a bebida forte, com moderação.

Imagens Para Seo? Como assim Produção – Dizem que as imagens não são lidas pelos robôs dos buscadores e realmente não são, mas quando você vai buscar essa imagem no botão “adicionar mídia” do seu wordpress você costuma dar um título e uma descrição para essa imagem? Se não, comece a fazer, porque é justamente isso que os robôs leem, palavras.

Formatos de Cabeçalhos – É indispensável colocar sempre um subtítulo no formato cabeçalho 2 com alguma variação da PC. Aqui neste texto optei pela frase logo acima que dá início a essas dicas. O seu tema precisa ajudar também, alguns deles infelizmente não vem de fábrica otimizado para esse tipo de funcionalidade, sendo muito comum, o título principal do artigo ter o cabeçalho 1 já pré configurado. Tanto o 1 como o 2 é o que define o que você esta escrevendo, para saber se seu tema possui pelo menos o cabeçalho 1, acesse um texto qualquer e com o botão direito do mouse tecle em “exibir código fonte”, dê um Ctrl F e procure por “h1”. Se não tiver procure urgente um outro tema!

E Finalmente a Descrição – Estou tentando pensar numa forma de escrever em detalhes como fazer uma descrição tão perfeita a ponto de alguns artigos aqui do blog ficarem na primeira página do google.

  1. O curso afiliado zen … (Procure pelo termo “o curso afiliado zen funciona”);
  2. Títulos Criativos … (Procure por “como escrever títulos criativos”);
  3. Mindset►Entenda…(Procure por “como funciona o mindset”);
  4. Esse mesmo artigo que você esta lendo! (Procure por “rankear nas primeiras páginas do google”)

Bom, para saber tudo sobre descrições e muito mais sobre otimização, gostaria de deixar uma excelente dica de curso para você também dominar o Google. Como você já esta cansado(a) de saber, isso significa mais visitas e principalmente o mais importante: MUITO MAIS DINHEIRO!

Abraços,

Gil Conceição

Rankear no Google. Seu Site Nas Primeiras Páginas Do Google Sem Mi Mi Mi e Com Amor!
Vote Você Também!
Publicado em Cursos Marcado com: , ,